¹⁸

167 8 2
                                    

COMPLICATED SUMMER 💰✈️🏄🏽‍♀️
" Pode parar com essa merda
de burguesa? "

───ೋღ 🌊 ღೋ───

Os dois adolescentes passaram a manhã inteira na praia, surfando, nadando... Mas a maior parte do tempo passavam apenas jogando conversa fora.

JJ descobriu muitas coisas sobre Julie nesse tempo, mais do que já sabia.

E a Florence também descobriu muitas coisas sobre Maybank.

— Minhas costas tão me matando, ainda quer pegar umas ondas?

— Vou demorar mais um pouco, mas pode ir voltando se quiser.

— Claro que não. Vou te esperar na areia - a garota assentiu e o menino pegou uma última onda para chegar logo na superfície.

Julie continuava pegando as ondas, e sentado, JJ a observava de longe, nunca imaginou que a garota que conheceu na festa da praia se tornaria tão especial para ele.

O sorriso bobo que estava em seu rosto e a paz do ambiente aumentaram rapidamente ao ver a menina se aproximando dele.

— Já desistiu? - implicou.

— Sabe que eu não desisto fácil assim - disse se sentando ao seu lado.

— E como tá se sentindo?

— Já estive melhor, podemos não falar sobre isso? - o garoto assentiu e se calou.

— Quer voltar pro castelo? - a Florence concordou com a cabeça.

Maybank se levanta, puxando a garota pela mão.

Colocaram suas pranchas em baixo dos braços e conversaram até chegar a casa.

───ೋღ 🌊 ღೋ───

— Os pombinhos voltaram - Kiara comentou ao nos ver entrando, a garota estava dentro de um "elevador" improvisado, testando as coisas para pegar o ouro.

Pope - indiscretamente - fechou a cara.

— Cadê o John B? - o loiro perguntou enquanto guardava sua prancha.

— Foi pescar com o Ward - a cacheada respondeu novamente — Mas ele já deve estar voltando, saiu na mesma hora que vocês.

Julie se sentou na borda da jacuzzi e Maybank fez o mesmo, até que o Routledge voltou.

— Falando no diabo, ele chegou.

John tinha uma cara fechada, passou direto por todos e entrou na casa.

— O que ele tem? - Pope perguntou e Kiara demonstrou não saber com a cabeça.

Todos se entreolharam e foram atrás do garoto, que bagunçava toda a casa em busca de algo.

— John b o que você quer? - Julie perguntou e foi ignorada.

— John b fala com a gente! - a cacheada continuou.

Complicated Summer | JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora