²⁰

141 9 0
                                    

COMPLICATED SUMMER 💰✈️🏄🏽‍♀️
"E aí princesa"

───ೋღ 🌊 ღೋ───

Mais um dia amanheceu no sofá desconfortável da casa. Julie acordou vendo JJ escorado na porta olhando a vista, parecia pensativo. Chegou o abraçando por trás.

— Não sabia que já tava acordada linda - deu um beijo em sua testa.

— Acha que ele foi pego?

— Se tivesse sido não estariam patrulhando.

— Vamos torcer.

— Também estávamos naquele carro, com certeza também estão atrás de nós - Kiara disse assustando o casal.

— Se somos fora da lei é melhor ajudar ele logo - Pope também se levantou e saiu da casa.

— Pope? - Kiara chamou confusa.

— Vou pegar gasolina pra lancha, me encontrem na doca 15h, não se atrasem.

JJ e Kiara se entreolharam, pareciam perceber que o clima ruim era entre Pope e Julie.

A garota saiu atrás dele.

— Qual é o seu problema?

— Nenhum, só estou fazendo o que é necessário - respondeu subindo na moto.

— Você sabe que não é culpa minha!

— Do que está falando?

— Você sabe do que... - foi interrompida pelo garoto, que fazia barulho com a moto.

— Me desculpa eu não ouvi o que você disse, pode repetir.

— Foi mal se eu te magoei tá bom? - precisou gritar, pois o mesmo ainda fazia barulho — Mas você agiu feito um babaca.

— Eu estava chapado, e você sabe disso.

Você estava chapado ou com demência? Sabia muito bem o que estava fazendo - nessa hora já havia esquecido da presença do loiro ali.

JJ e Kiara se entreolharam novamente.

O garoto saiu com a moto, ignorando a outra falar.

— Pope! - gritou, mas a moto já estava longe de mais.

Suspirou, sabendo que o problema agora era três vezes maior, já que JJ havia escutado a discussão.

— Eu preciso pegar comida pro John B no restaurante dos meus pais, encontro com vocês na doca - Kiara saiu já sabendo o que ia acontecer.

— Agora você vai me explicar sobre o que estavam falando?

— Vou, mas você precisa acreditar em mim.

O loiro suspirou.

Os dois entraram na casa e se sentaram, Julie estava procurando a melhor maneira de contar isso sem JJ pensar besteira.

Complicated Summer | JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora