²¹

138 8 8
                                    

COMPLICATED SUMMER ⚓️💸🌊
"Antigo nós"

───ೋღ 💸 ღೋ───

Semanas se passaram, o verão já havia acabado, mas o luto ainda permanecia ali.

Julie havia passado em casa e pegado suas coisas e dinheiro, agora oficialmente morava no castelo.

Kiara passou um bom tempo de castigo, após seus pais encontrarem-a na delegacia.

Pope estava focado nos estudos, não largava o livro nem por um minuto, em busca de conseguir uma nova oportunidade na bolsa de estudos.

E JJ havia arrumado um emprego, como garçom. Recebia pouco, mas o suficiente pra conseguir pelo menos sobreviver.

Pope e Julie ainda não se falavam direito, toda vez que iam conversar ou ficavam sozinhos no mesmo ambiente, JJ fechava a cara, deixando o clima constrangedor.

Também não via Kiara a alguns dias, já que a mesma estava de castigo, com a casa toda trancada.

Tudo que ela precisava naquele momento era desabafar com as amigas, Kiara não podia sair pra isso e Sarah já não estava mais ali. Sua relação com JJ estava péssima, um assunto bobo virava motivo de discussão. Ela sabia muito bem por quê ele estava agindo assim, mas ele não entendia que ela também sofria com isso. O loiro falava as coisas sem pensar e depois ia pedir desculpa, e criava-se um ciclo infinito. Cogitaram terminar em alguns momentos que estavam com a cabeça quente, mas nenhum dos dois tinha coragem de dizer isso em voz alta.

───ೋღ 💸 ღೋ───

Era cedo, por volta de sete da manhã, Julie acordou com um barulho de garrafas, o som parecia vir da cozinha. Curiosa, se levantou para ver do que se tratava.

— JJ? - chamou se levantando de sua cama e indo até o local do barulho — Caramba JJ você tá bebendo de novo!? Sabe que horas são?

— Me deixa em paz tá? Não queria acordar você - ignorou sua reclamação e abriu a garrafa.

– Eu não to mais aguentando isso! Você só anda bêbado ou chapado pelos cantos - o garoto suspirava impaciente - Ontem a noite você passou mal e agora já está bebendo de novo!

— Eu pedi pra você me deixar em paz ok!? - gritou.

— Eu já mandei você parar de gritar comigo! Quem você pensa que é!? - andava para ficar frente a frente com o loiro, porém esqueceu das garrafas no meio do caminho, tropeçando nas mesmas.

O vidro se quebrou e a garota caiu sobre o chão de madeira.

— Caralho por que você sempre tem que estragar tudo!? - gritou novamente — Você só faz merda sabia? - saiu do cômodo e foi para seu quarto.

A Florence segurava as lágrimas levantando-se, ignorou a sujeira e foi para a área externa da casa, colocar tudo pra fora, sozinha.

A mesma ficou ali por horas, deitada na rede e sendo balançada pelo vento, quando pensava de mais, voltava a chorar. Sentiu alguém se deitando ao seu lado e a abraçando por trás, não esboçou nenhuma reação, como se o garoto não estivesse ali.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Complicated Summer | JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora