Alana- ACORDA MENINA! - Grita minha mãe balançando meu corpo para me acordar.
- Só mais cinco minutinhos...
- Não! Vai logo, o Alex já está na sala te esperando. Você quer mesmo se atrasar para seu primeiro dia de aula?
Reviro os meus olhos e me sento na cama ainda caindo de sono.
Aff, não quero ir para escola... não quero ir para escola!
Porque temos que ir para escola? Poderíamos ser todos burros.
E meu Deus... Segundo ano do ensino médio...
Estou é lascada, mau sei fazer conta de divisão.
Me levanto da cama e fico fitando a janela do meu quarto.
- Vai se arrumar logo, seu café já está pronto. - Diz minha mãe logo em seguida sai do meu quarto.
Na força do ódio, me levanto da cama, arrumo a mesma e vou para o banheiro.
Eu sou uma guerreira.
Tomo um banho quente. Gasto uma hora cantando de baixo do chuveiro.
Brincadeira. Mas foi realmente um bom tempo.
Em seguida visto minha roupa para escola, faço uma maquiagem simples e arrumo meu cabelo.
A minha roupa é uma calça jeans wide leg de cor clara com alguns rasgos, meu air force branco e a camiseta do uniforme da escola.
Ah, e alguns acessórios pra deixar menos sem graça.
Assim que termino de me arrumar, saio do quarto e desço as escadas para a sala.
Chegando lá eu encontro Alex e minha irmãzinha Elisa brincando juntos.
O Alex assim como eu tem 16 anos e é meu melhor amigo desde criança.
Nós nos conhecemos de uma forma super aleatória enquanto brincávamos no parquinho. Aliás, esse parquinho é aqui perto da minha casa. Tínhamos apenas 6 aninhos e hoje, somos uns cavalos de 16.
E em todo esse tempo...
O Alex se apaixonou por mim.
Ele é completamente apaixonado por mim.
Ele tem aquela queda de penhasco. Já se declarou para mim inúmeras vezes.
Mas...
Eu nunca correspondi o amor dele.
Eu não sinto o mesmo por ele.
Tipo, eu amo muito ele, eu amo ele pra caralho, eu amo tanto que nem cabe no meu coração. Porém não é no sentido romântico.
O Alex é um cara incrível e...
Uou...
Ele é gostoso demais! Não tem como negar o quanto ele é lindo.
Ele é moreno, cachos lindos e um sorriso perfeito... E o corpo então, minha nossa...
Acho que senti minha calcinha ficando úmida.
Confesso, já teria ficado com ele se ele não fosse apaixonado por mim. Acho que se ficássemos seria péssimo para ele, já que não seria nada sério. E o sentimento que ele sente por mim é sério.
Dói muito ver ele triste por minha causa.
- Alana, preguiçosa. - Diz minha irmã assim que me vê.
- Bom dia para você também. - Digo dando um beijinho em sua testa.
- Bom dia, minha princesa. - Fala Alex e sinto suas mãos na minha cintura me abraçando.
- Bom dia, Alex. - Retribuo seu abraço. - Vou ir logo tomar café, quero chegar cedo. Sabem como é, né, primeiro dia de aula, escola nova... - Falo vendo que Elisa e Alex começam a rir. - Qual a graça?
- A graça é que estamos atrasados 10 minutos. - Diz Alex rindo.
- Meu Deus!
Corro até a cozinha e pego uma maçã para comer no caminho.
- Isso que da acordar atrasada, mocinha. - Diz minha mãe rindo com as mãos na cintura.
- Tchau, mãe, até mais tarde. - Digo dando um beijo em sua bochecha, saindo da cozinha. - Tchau, pirralha.
- Eu não sou pirralha! - Resmunga minha irmã.
- É sim! - Pego a mão do Alex e saímos da minha casa.
(...)
- Essa escola é maior que seu pau! - Falo animada.
- E você já viu por acaso? - Pergunta Alex com a sobrancelha arqueada.
- Não, mas estou louca para ver. - Falo e percebo que ele está meio ofegante, como se estivesse com...
Falta de ar.
Ele esta meio pálido...
- Alex, tá tudo bem?
- Está sim, princesa. - Ele diz e sorri. - Você pode andar um pouco mais devagar?
- Posso... - Digo confusa. - Tudo bem mesmo?
- Sim, tudo bem. - Ele diz e beija minha testa.
Continuamos explorando a escola.
- Aff, tem câmeras. - Reclamo e ele olha para mim safado.
- Qual o problema? Você gostaria de transar comigo em uma dessas salas?
- Talvez... - Brinco.
Vejo uma garota de cabelos curtos e pretos vindo em nossa direção.
- Olá, tudo bem? - Ela nos cumprimenta. - Vocês são alunos novos, né?
- Somos sim. - Respondo.
- Eu me chamo Júlia e a diretora me pediu para que mostrasse a escola para vocês.
- Eu me chamo Alex, prazer, Júlia. - Ele diz estendendo a mão para ela.
- Prazer é todo meu, Alex!
Já não gostei dessa garota.
Ela está mais vermelha que um pimentão por causa do Alex.
.
.
.
.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sete Dias Para Te Amar
RomanceAlana e Alex compartilham uma amizade inabalável desde os seis anos. Agora, com dezesseis, eles estão prestes a começar o segundo ano do ensino médio juntos, e a conexão entre eles só se fortalece. Enquanto Alex nutre uma paixão profunda por Alana...