05_ Ken da shopee

168 31 17
                                    


Alana

Eu e o Alex acabamos de chegar na escola.

Eu ainda não consigo acreditar que eu sonhei com aquilo...

Eu estou até com vergonha de ficar perto do Alex.

Olho para ele vendo que ele está quieto e pálido.

Ele realmente não parece estar bem esses últimos dias. Mas ele diz que está...

- Tá tudo bem, Alex?

- Está sim. Não sei porque você está tão preocupada comigo esses dias... - Ele ri. - Eu já vou pra sala de aula, ok?

- Ok, vai lá. - Sorrio e ele beija minha testa, se afastando de mim indo para a sua sala.

Aff.

Só de lembrar que ele e a Julia são da mesma sala me da uma leve raivinha...

Porque assim, está na cara que ela está afim dele e tals...

Qual o meu problema?

Saio dos meus pensamentos quando vejo Henrique se aproximando de mim.

- E aí, Alana! - Ele diz e dá um soquinho na minha mão me cumprimentando.

- Oi, Ken da shopee! - Brinco e ele revira os olhos rindo.

Desde segunda feira em que nós se conhecemos, comecei a chamar ele de Ken da shopee. Ele realmente parece com o namorado da Barbie.

- Porque não veio ontem para o segundo dia de aula, Barbie? - Ele pergunta e eu o olho indignada. - Ué, você é loira e tem os olhos azuis, se eu sou o Ken porque meus cabelos são loiros e tenho os olhos azuis, você é a Barbie.

- Certo. - Rio. - Eu não vim ontem porque... - Penso. - Ah, eu não estava afim. - Dou de ombros.

- Que coisa feia, heim. Faltar no segundo dia de aula? - Reviro os olhos rindo. - Mas se você quiser eu posso te passar as lições de ontem.

- Obrigada, Ken.

- De nada, Barbie.

(...)

Eu já estou na saída da escola esperando o Alex.

Olho para dentro da escola vendo a Júlia e o Alex andando lado a lado, rindo juntos.

Mas que merda é essa?!

Ele está gargalhando.

Com. Ela.

Ah, eles viraram melhores amigos agora? Ou viraram um casal?

Sinceramente eu que não vou ficar vendo essa cena patética.

Dou meia volta e saio andando saindo da escola, pisando duro.

Aff.

Que raiva.

Porque eu sinto essa raivinha?

Estou até ficando irritada com isso.

Isso é normal?

Paro de andar quando sinto uma mão no meu ombro.

Olho para ver quem é e vejo o pretinho gostoso.

Digo, o Alex.

- Hmm, você nem me esperou.

- Você já estava com outra amiga. - Reviro os olhos. - Amiga, não... namorada, talvez?

Alex começa a gargalhar.

Do que esse filho da puta está rindo?

- Qual a graça? - Pergunto sem entender.

- Isso tudo é ciúmes, minha princesa? - Ele pergunta e eu arregalo os olhos sentindo minhas bochechas queimarem.

Ciúmes... Ah, tá.

- Que ciúmes, o que. Eu não ligo. Pode ir lá e ficar lá com a Júlia. - Digo voltando a andar.

Alex também começa a andar ao meu lado.

- Calma, Alan... - Eu o corto.

- Vai lá e fica com elaaaaa! Porra.

- Minha princesa, eu não quero ficar com ela. Eu quero ficar com você, só com você. Não precisa sentir ciúmes. Eu sou seu.

Porque meu coração está acelerado? Porque estou sentindo minha bochechas corando cada vez mais? E porque essas voltas frias na minha barriga?
.
.
.
.
Continua...

Sete Dias Para Te Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora