AlanaDIA 4
Eu, o Alex, a minha mãe, a mãe do Alex e a Elisa viemos todos para a praia depois em que eu e o Alex saímos da escola.
As nossas mães estão deitadas na cadeira de sol tomando água de coco.
Eu e a Elisa já enterramos o Alex inúmeras vezes na areia, fizemos castelos e brincamos muito no mar. A onda quase me matou afogada algumas vezes mas está tudo sobre controle.
Agora a Elisa está socializando com uma menininha que aparenta ter a mesma idade que ela. Elas estão tomando sorvete de morango juntas.
- Quer jogar vôlei? - Alex me pergunta.
Estamos sentados na areia observando as ondas que vão e voltam.
- Prefiro ficar aqui observando o mar com você. - Pego em sua mão fazendo ele sorrir.
O sol já está se pondo. Ele está se escondendo no mar dando espaço para a linda lua aparecer mais tarde.
- É tão lindo... - Admiro a paisagem.
- Não é mais lindo que você, Alana. Acredite, você é mais linda. - Alex diz me fazendo encará-lo.
Os olhos dele estão encarando os meus, brilhando mais que o sol.
Estão totalmente fixos nos meus olhos azuis.
- A coisa mais linda que eu já vi. - Ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. - Seus olhinhos são uma verdadeira obra de arte. Eles lembram o oceano.
Ele está tão lindo. Os cabelos levemente bagunçados e molhados por conta do mar, os olhos castanhos mais claros... Ele é perfeito...
- Eu preciso te falar uma coisa.
- O que? - Ele pergunta confuso.
Levo minhas mãos para o rosto do Alex, tirando a máscara preta que estava cobrindo o nariz e sua boca.
Ah... os lábios dele.
- Eu te amo! - Falo de uma vez.
- Eu também te am...
- Alex, eu te amo muito mais que uma amiga. - Falo fazendo ele arregalar os olhos.
As bochechas dele estão levemente coradas, assim como as minhas.
- Eu só quero poder te beijar agora! - Falo e sinto uma imensa vontade de chorar. - Eu acho que eu sempre amei você, mas... eu ainda não tinha percebido. Eu percebi tarde demais... E, eu... - Paro de falar quando percebo que Alex está olhando fixamente para a minha boca.
Ele leva uma de suas mãos para a minha cintura me puxando para mais perto dele.
Eu levo uma das minhas mãos para sua nuca enquanto também olho fixamente para seus lábios.
Ele está aproximando seu rosto lentamente do meu. Eu faço o mesmo.
Fecho os meus olhos para em seguida beijá-lo.
.
.
.
.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sete Dias Para Te Amar
RomanceAlana e Alex compartilham uma amizade inabalável desde os seis anos. Agora, com dezesseis, eles estão prestes a começar o segundo ano do ensino médio juntos, e a conexão entre eles só se fortalece. Enquanto Alex nutre uma paixão profunda por Alana...