Alana- Euu ganhei!
Tô muito feliz! Ganhei um jogo do Alex que ele me ensinou em apenas alguns dias.
- Tô nem aí. - Alex revira os olhos.
- Não? Pois devia, porque eu fiquei melhor do que você em uma semana. - Mostro a língua.
- Com os meus ensinamentos, né, princesa.
- Pois é, mas é como eu sempre digo... O aluno sempre supera o mestre, queridinho.
- Você nunca disse isso. - Ele cruza os braços arqueando uma sobrancelha.
- Mas agora eu disse.
- As vezes você é irritante, heim, loirinha. - Ele ri. - Mas é isso e várias outras coisas que faz meu coração acelerar mais ainda por você...
Porque o Alex sempre tem que ser tão fofo?
E porque o meu coração acelera também?
Será que falo pra ele que o meu também acelera?
Merda! Olha o que eu estou pensando!
Bem agora que tudo isso está acontecendo...
- Bora jogar outro tipo de jogo? - Ele pergunta e eu assinto com a cabeça. - Sem ser videogame.
- Bora.
- Duas mentiras e uma verdade?
- Beleza, mas aí a verdade seria que eu quero beijar você, né. - Arregalo os olhos quando percebo o que eu falei.
Porque Deus? Porque?!
Eu tenho que pensar melhor antes de falar as coisas!
- O que?
- O que? - Rio. - Eu falei errado, menino. Isso seria a mentira. Porque tipo, lógico que eu nunca iria querer beijar você. Porque assim, você é meu melhor amigo, tal e tal...
Meu Deus, eu só pioro a situação!
- Mas ao mesmo tempo seria ótimo beijar você porque sua boca é lind... - Escuto as risadas altas da Elisa.
A pirralha já chegou da escola e está rindo pelas merdas que eu estou falando.
- É esse o seu jeito de demonstrar que quer um beijo do Alex? - Elisa gargalhar alto.
- Fica quieta, Elisa!
- Affs, vou fazer a continha de tirar e somar que a professora passou pra mim. - Ela se afasta de nós, indo provavelmente para seu quarto.
- D-desculpa... - Digo.
- Pelo o que?
- Pelas coisas que eu falei...
- Eu também quero muito beijar você. - Minhas bochechas coram. - Faz muito tempo que quero sentir seus lábios nos meus, princesa. Você sabe disso. Mas agora... Não dá.
- Alex... - Respiro fundo. - Melhor mudarmos de assunto. - Ele concorda com a cabeça. - Bora fazer um bolo de chocolate?
- Se você não explodir a cozinha. - Ele debocha e mostro o dedo do meio para ele.
Vamos para a cozinha e começo a pegar os ingredientes para o bolo de chocolate.
- Sabe qual é o primeiro passo para fazer esse bolo de chocolate?
- Sei não.
- Você pega a farinha de trigo... - Pego a mesma. - Abre. - Rasgo o saco. - E joga na cara do amiguinho ao lado. - Sorrio cínica.
Pego uma quantidade generosa de farinha de trigo com a minha própria mão e jogo um pouco no rosto do Alex.
- Filha da puta! - Ele diz indignado enquanto eu gargalho.
Sinto uma grande quantidade de farinha no meu rosto e cabelo me fazendo parar de gargalhar.
- Filho da puta, arrombadinho!
- Você que começou! - Ele joga mais farinha em meu rosto.
- Idiota! - Puxo todo o saco de farinha da mão dele.
E adivinhem?
Jogo todo o resto da farinha do saco nele.
Já era o bolo de chocolate...
- Meu Deus, sua doida! - Ele diz olhando para sua camisa preta. - Como vou ficar com a roupa cheia de farinha? - Ele pergunta rindo.
- Só ficar sem roupa.
Puta merda.
Mas uma vez eu falando coisas sem pensar.
- Quer que eu fique sem roupa para você, amor? - Ele pergunta sorri malicioso.
- Para, Alex! - Digo com vergonha.
.
.
.
.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sete Dias Para Te Amar
RomanceAlana e Alex compartilham uma amizade inabalável desde os seis anos. Agora, com dezesseis, eles estão prestes a começar o segundo ano do ensino médio juntos, e a conexão entre eles só se fortalece. Enquanto Alex nutre uma paixão profunda por Alana...