cap1 - Agiotas

9.7K 476 105
                                    

Alyssa 🔋
_ Que droga! _  Digo tacando o filho do capeta em forma de despertador na parede.

Não dormi nada ontem à noite, assim como nos dias anteriores, eu raramente durmo uma noite inteira, mas esses dias minhas noites andam sendo mais calmas.

Desde que aquele monstro não apareça...

Levantei da cama, pois minha vida não me dá outra opção, escovei os dentes, fiz uma leve faxina no quarto, logo após na casa inteira, que por ser bem pequena não demora muito.

[...]

A essa hora eu estava na porta da escola, prestes a adentrar na mesma, mas sou impedida por um grupo de meninas, que só pelo ato, eu já sabia muito bem de quem se tratava.

_ Vejam se não é a nossa pequena Alysson! _ Ironizou a Raquel.

_ Não acredito que ia passar pelo portão sem antes nos cumprimentar! _ Fingiu estar desiludida.

_ Me deixem em paz, suas malucas _ esbravejei _ e pela sua informação meu nome é Alyssa!

_ Ôh! tá respondona esse ano em Alyssa _ agora foi a vez da Stephanie.

_ Deixem a pobre menina em paz! _ Disse chegando perto e beijando a Raquel, mas um idiota, o Gabriel.

_ E bota pobre nisso _ falou rindo a Stephanie.

_ Doidos! _ disse os empurrando e saindo de lá.

[...]

Estava andando no corredor em direção à saída, quando vi todos aglomerados e cheguei mais perto para poder ver do que se tratava.

Era um folheto dizendo que haverá um concurso e o prêmio é uma bolsa de estudo em Londres!!!!!!!

Isso com certeza é uma oportunidade e tanto, eu tenho que ganhar e vou ganhar essa bolsa.

Continuo o meu percurso, não parando de pensar um segundo sequer, nesse concurso.

Logo chegando em casa.

Mas antes de entrar me deparo com minha casa cercada por várias motos.

Droga! Droga! Droga!

Isso de novo!!!

Entro desesperada dentro de casa, dando de cara com vários homens destruindo tudo dentro da minha casa.

_ QUE DROGA ESTÁ ACONTECENDO AQUI! _ grito, mesmo sabendo a resposta.

_ ONDE ESTÁ SEU PAI?_ pergunta um cara alto e barbudo, com uma aparência sinistra e assustadora.

_ Já te falei que eu não sei! _ digo abaixando o tom, por medo.

_ Pois trate de saber, senão a próxima coisa a ser destruída será você! _ diz enraivecido.

_ E como queres que eu saiba? O maldito some e aparece sem mais nem menos! _ falo desesperada .

_ O aviso está dado_ diz saindo com os seus capangas.

_ Ai que saco!_ Digo vendo o caos que está essa casa.

Esses malditos são agiotas, cujo o meu querido pai juntamente com a minha mamãe endividaram já faz UM ANO e ainda não pagaram.

Vou para o meu quarto, tomar um banho e indo ao trabalho que por ser menor de idade é ser babá na casa da minha vizinha.

_ Quem me dera estar assim_ digo acariciando a cabeça da Ester .

Ester tem 2 anos , a filha da minha vizinha e é um doce de menina ela me adora e o sentimento é recíproco.

_ Sem estresse , sem problemas _ continuo _ apenas dormindo sem se preocupar com o mundo.

_ você tem muita sorte minha pequena ._ digo por fim.

Deixo a criança dormir e os pensamentos ruins começam a invadir a minha mente mais uma vez.

Afinal por que ela fez isso?

Tudo tava tão bem e podia continuar assim mas ela preferiu fugir e daí pra frente a minha vida virou do avesso.

Fui despertada dos meus pensamentos com uma ligação.

Era um número desconhecido.

Ligação On

- Oi?

- Oi senhorita Dias , é da direção da escola . Encontrei o seu número na candidatura para o concurso.

- A sim , oi , quer dizer Boa tarde senhor.... senhora. Desculpa estou um pouco nervosa.

- Sem problema. Continuando, queria saber se ainda estás interessada no concurso?

- CLARO !

- Gostei da empolgação espero ver essa mesma empolgação no dia do concurso.

- Sim.

- Dará início daqui a uma semana , espero te ver lá .

Ligação off

Oiiee ! finalzinho do primeiro cap💆🏽‍♀️

Os capítulos serão postados aos sábados e Quartas-feiras , dois ep por dia .

Aproveitem !!

Colégio Interno - O Recomeço ( EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora