Alyssa 🔋
_ O quê? Eu não sou um Psicopata!
Eu sei de quem é essa voz , na verdade eu conheço ela muito bem .
Era o Jacob.
_ Eu me virei e dei de cara com o Jacob .
_ Aiii _ Gemeu de dor _ Você é forte em _ falou indo se sentar .
_ Você está bem? _ Falei olhando ele se contorcendo todo ! Credo , parece que ele está sendo possuído.
_ Não, eu estou bem , está tudo bem _ parou e me olhou.
_ Porquê você me assustou em? _ Bati nele e ele começou a rir _ Você acha isso muito engraçado né?_ Bate de novo , com um bocadinho mais de força , más foi sem querer.
_ Aiiii _ Gemeu como resposta aos meus tapas .
_ Te machuquei? _ Falei um pouco preocupada.
_ Não _ Chutei lhe de novo.
_ Isso é para você nunca mais me assustar desse jeito.
_ Eii para _ falou pegando nas minhas mãos e me colocando na frente dele _ Porquê você me chamou de psicopata?
_ Eu não aguento mais ouvir esse nome!
_ Tabom , tabom _ Falou se aproximando.
Se aproximando de mais eu diria.
_ Eu tenho algo para te mostrar_ pegou me nas mãos e começou a andar.
_ Aonde você está me levando?
_ Você vai descobrir.
Ele me levou até a parte da Biblioteca que continha uma escada e uma porta tipo aquelas de um sótão tirou uma chave do bolso e s abriu.
_ Você vai me sequestrar? _ Perguntei realmente preocupada.
_ Kkkkk , não! _ Riu não acreditando no que eu dizia _ Eu vou te mostrar uma coisa . Você primeiro _ falou quando abriu a porta.
Era o terraço , já era de noite então a única luz que estava iluminando a escola era s luz da lua e das estrelas.
E também a luz da parte dos dormitórios .
_ A Lua está linda hoje _ falou me olhando.
_ Está mesmo. Eu não sabia que você curtia esse tipo de coisa _ fiz algo que nem eu mesma intende com as mãos _ Na verdade eu pensei que nenhum garoto gosta desses tipos de coisa.
_ Eu gosto, eu sempre venho para aqui quando preciso distrair a mente .
_ Hmmm , eu também gosto de observar a Lua...
_ Eu sei ! _ Soltou.
_ Como você sabe?
_ Todas as garotas são assim , são apaixonadas pela Lua e bla bla .
_ Que machista da sua parte , pensar que todas as garotas são iguais _ Falei um pouco chateada.
_ Eu não quis te ofender Lily _ Me olhou .
_ Lily? Só uma pessoa me chama assim.
_ Eu sei , o Max ! Gosta dele?
_ O quê? Não!
_ Ainda bem ! _ Se virou para frente.
_ Bem para quem?
_ EI VOCÊS ! _ Ouvimos alguém gritar _ Vocês não podem estar aqui _ Falou vindo na nossa direção.
E saímos correndo feito dois malucos.
Corre Ally _ Ele falou me puxando pelo braço.
_ Tô tentando kkkk _ falei ofegante.
_ Acho que despistamos ela _ falou rindo .
_ Ela viu o meu rosto Jacob! _ Falei ainda rindo _ se ela contar para a sua mãe ? Eu posso ser suspensa.
_ Ei relaxa _ falou pegando no meu rosto _ essa escola tem centenas de alunos e além do mais o seu rosto é bem comum , ela não vai lembrar dele _ falou avaliando o meu rosto .
Isso foi estranho.
_ Hmmm , ok né _ continuei andado _ Você já levou outras meninas lá?
_ Várias _ falou olhando pra frente.
_ O quê? _ saiu meio que sem querer.
_ É brincadeira _ me olhou _ na verdade, só uma .
_ Hmmm , eu conheço ela ?
_ Você é muito curiosa né?
_ Kkkk, desculpa eu estou sendo intrometida _ olhei para os meus pés.
_ Não faz mal _ levantou o meu rosto para cima _ não.
_ Não o quê?
_ Não, você não a conhece _ Sentou se na escada e fiz o mesmo _ Ela costumava estudar aqui , más aconteceram algumas coisas e ela teve que mudar de escola .
_ Hmmm, que pena _ o olhei _ Você gosta muito dela?
_ Gostava , agora gosto de outra pessoa.
_ Quem? _ Fui intrometida de novo, eu preciso parar de fazer essas coisas.
_ Você vai saber amanhã _ Ele estava pensativo.
_ O que vai acontecer amanhã? _ O olhei cheia de curiosidade.
_ Eu vou me declarar para ela ... Você quer me ajudar?
_ Eu ? É claro kkkkk _ falei toda empolgada _ más eu nunca fiz esse tipo de coisa , não sei se seria uma boa ideia _ Falei coçando a minha cabeça .
_ Kkkkkk, pode deixar então _ rimos juntos _ eu já tenho tudo preparado, não há muito com o que ajudar mesmo !
_ Ata , más você não vai me dizer quem é ? Então?
Era pra ser 5 caps só que a minha condição rara de aperguiçaria não permite então desce para 4 caps.
Más talvez, não estou prometendo nada talvez, eu publique um novo cap amanhã 🙂👍🏻.
Fim da maratona 💃🏻.
Lembrando: A surpresa ainda não aconteceu 🥲😅😅😅
4 / 4
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio Interno - O Recomeço ( EM ANDAMENTO)
FanficAlyssa consegue uma bolsa de estudo em Londres , aonde irá estudar num colégio interno e conhecerá pessoas incríveis . Entre elas haverá Lucius , um bad Boy. A vida dela lá será cheia de " Heart problems" , más ela já passou por pior e vai dar conta...