Alyssa 🔋
As horas nunca passam nesse lugar né? Eu tenho certeza que eu já estou nessa sala á duas horas, más quando eu abro o celular ele diz que só se passaram 20 minutos! Hmmrumm 20 minutos, isso são as forças malignas da matemática conspirando contra mim !
Não sei como eles ainda insistem em me chamar de nerd , eu não entendo nada de matemática e a Filosofia também me atrapalha toda.
Quando eu estava chingando mentalmente o tempo , passou uma menina de sabe lá Deus de onde e deixou algo em cima da minha mesa .
Era um bilhete, procurei pela menina más ela já havia se sentado e como eu não reparei como ela era eu não podia dizer de quem se tratava.
Abre o papel e estava escrito o seguinte:
" Me encontra , hoje depois das aulas na biblioteca"
Quem escreveu isso? Eu pensei que isso só acontecia nas Fanfics que eu lia.
E se antes eu queria que as horas passasem rápido agora eu quero que elas voem , eu sou muito curiosa para isso !
[...]
_
Más você não vai , vai? _ A Tatiana me perguntou.
_ É claro que eu vou , quero saber quem foi que me enviou esse bilhete.
_ Isso é muito perigoso Ally _ Falou indo em direção a sua sala _ Você nem sabe quem te enviou esse bilhete.
_ É justamente isso que eu vou descobrir.
_ E se for um psicopata?
_ Quem é um psicopata? _ O Max perguntou espantado a Tatiana.
_ Quando você chegou menino?
_ Quem é o psicopata? _ Refez a pergunta.
_ O novo namorado da Ally!
_ O quê? Eu nem o conheço.
_ Você está namorando? Com quem ?
_ Um psicopata! _ A Tatiana disse.
_ Ei não para!!
_ Porquê um psicopata? _ O Max pergunta.
_ Ele não é um psicopata!!
_ Você não sabe _ A doida quer me endoidar .
_ Eu não sabia que psicopatas fariam o seu tipo _ O Max falou pensativo.
_ Eu já disse que ele não é um psicopata.
_ Quem é o seu namorado então?
Aaaa porra!!
_ Ele não é meu namorado!
_ E você ainda não o assume ! _ A Taty soltou e olhei para a mesma incrédula.
_ Cala a boca _ falei a empurrando.
_ Quem é o seu namorado psicopata Alyssa? _ Agora quem chegou é o Scoot.
_ Aaaaa, sabe o que mais eu vou para a minha sala ! Txauuu _ Fui .
[ ... ]
Eu estava morrendo de curiosidade para saber quem era .
E se fosse um psicopata?
A Tatiana está me enlouquecendo !
Más e se for?
Aaaaaaa
As aulas já acabaram e se é ou não um psicopata eu irei descobrir agora!
Fui em direção a Biblioteca assim como me foi dito e quando eu entrei não estava ninguém.
Bem isso é uma típica cena de psicopatagem ! A adolescente recebe uma carta para encontrar alguém, ela vai para o lugar por pura curiosidade ou porquê é burra mesmo chegando lá , não há ninguém . Más por algum motivo besta ela continua lá e quando ela menos esperar chega um maluco e lhe arranca a cabe...
Fui despertada dos meus pensamentos sentido uma mão grande e fria encima do meu ombro , parecia ser um homem , então lhe acertei nas partes baixas e saí correndo e gritando , más antes que eu fosse muito longe sente a pessoa me puxar para se .
_ ME LARGA PSICOPATA! _ Falei apavorada.
_ O quê? Eu não sou um Psicopata!
Eu sei de quem é essa voz , na verdade eu conheço ela muito bem .
Mini cap para vocês 🥲 , más calmem que ainda falta mais um , só falta eu escrever.
3 / 4
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio Interno - O Recomeço ( EM ANDAMENTO)
FanficAlyssa consegue uma bolsa de estudo em Londres , aonde irá estudar num colégio interno e conhecerá pessoas incríveis . Entre elas haverá Lucius , um bad Boy. A vida dela lá será cheia de " Heart problems" , más ela já passou por pior e vai dar conta...