Cap22 - ...vou arrebentar a tua cara

1.8K 122 50
                                    

Alyssa🔋

_Ally, eu gosto muito de você. Desde o momento em que te vi, soube que você era especial. Então, Ally, você aceita ser minha namorada?_ ele disse me olhando diretamente nos meus olhos.

Puta que pariu! Isso é novo.

_ ACEITA , ACEITA..._ Ouvi todos gritarem em sintonia, a única coisa que não estava em sintonia agora é as batidas do meu coração, porque eu quase que tenho um ataque cardíaco aqui mesmo .

_ E aí? Aceita? _ Ele falou me olhando.

_ ACEITA _ ouve os desgramados gritando feito malucos na plateia.

Nem eu sei ai certo o que aconteceu, só sei que naquele momento eu já não tinha mais controle sobre as minhas atitudes.

_ Sim..

_ Sim ? ELA ACEITOU _ Falou se levantando e pude ouvir todo mundo batendo palmas.

_ Esse é o melhor dia da minha vida _ Me abraçou e direpente me deu um beijo.

Apesar da confusão, o beijo foi bom , teve uma mistura de surpresa, medo e desejo sei lá explicar isso , só que o Jacob beija bem , ou sou eu que me desacostumei com isso.

Já faz um ano dês da última vez que eu beijei alguém. Triste né? Eu sei!

[...]

Agora eu estava na sala da detenção, junto com a Tatiana e mais um grupo de alunos, ela está em silêncio desde que chegamos aqui eu ainda não expliquei para ela o que aconteceu porque nem eu  intende o que aconteceu .

Más apesar de não ter lhe dito nada eu sei que ela já sabe , o Jacob é o garoto mais popular da escola e não é só por ser filho da diretora , além do mais ela estava presente no acontecido.

Más porquê ? Porquê eu ? Eu não tenho uma boa experiência com relacionamentos e isso é tudo o que eu menos queria agora.

Porquê eu fui dizer sim? Nem eu me entendo as vezes afff.

_ Tatiana _ A Chamei porquê já estamos sentadas juntas faz meia hora e até agora ninguém falou nada.

Eu não sei acerto o que aconteceu entre ela e o Jacob, más em nome da nossa amizade eu devo uma explicação para ela . Acho eu .

_ Tatiana _ Falei de novo porque ela nem me respondeu.

_ Quê que foi? _ Falou indiferente.

_ Cê tá chateada comigo? _ Se tá não sei porquê, más pela cara parece que está.

_ Não, não contigo _ Continuou escrevendo sabe lá Deus o quê no caderno.

_ Com quem então? Olha se for por causa do Jacob eu posso explicar...

_ Não, não precisa eu estava lá , eu sei o que aconteceu _ finalmente levantou a cabeça e me olhou nos olhos _ Só toma cuidado viu?

_ Cuidado com o quê? _ Perguntei um pouco assustada, ela estava séria e isso é raro de se ver nela .

_ Só me promete que vai tomar cuidado ok?

_ Ok , eu prometo _ Falei a olhando _ Agora dá para falar comigo? Você quieta é super estranho_ fiz uma careta o que á fez rir . Isso foi até bom porque amenizou um pouco o clima.

_ A Lucy chegou! _ Falou nem um pouco animada.

_ Porquê você ainda está com essa cara Tatiana?

_ Só estou preocupada com algo_  falou voltando a escrever no seu caderno .

_ Aaa não! Você estava bem agora_ reclamei_ fecha esse caderno !

_

São elas _ uve uma das meninas que estavam mais a frente murmurar .

_ Eu não... _ Não consigui mais entender más elas estavam apontando para nós duas. Na verdade desde de cedo isso anda acontecendo não sei que merda está acontecendo aqui , más deve ser por causa do pedido do Jacob.

_ Porquê elas estão apontando para nós? _ A Tatiana falou elevando um pouco a voz para que elas pudessem ouvir _ Eiii _ Falou trazendo os olhares de todos aqui presentes para ela _ Se vão falar mal de mim falem que eu possa ouvir assim eu arrebento a cara de vocês duas mais rápido _ Disse séria.

_ O quê você está falando garota? _ A mais baixa falou vindo na nossa direção.

_ Que eu vou arrebentar a tua cara _ Falou ainda mais firme.

E para piorar não havia nem um adulto aqui , só um professor que saiu e não voltou.

Desculpem a demora é que teve queda de energia e eu fiquei sem wi-fi 🥲.

E desculpem também se o cap ficou sem graça.

Aaaa surpresa 😁 .

A Alyssa tá de namorado novo 🕺🏻.
O que vocês acham do nosso casal? Shipavel ? 🙃

Colégio Interno - O Recomeço ( EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora