Cap9 - Casa da piscina

2.7K 214 23
                                    

Alyssa🔋

_ Lily senta aqui _ ouvi alguém dizer .

_ Alyssa é você , senta aqui _ era o Max , Lily?

_ Como vai ? _ O comprimentei e ele retribui.

_ Pelo visto fazemos a mesma aula de Matemática né _ ele disse.

_ É _ falei me ajeitando na cadeira .

_ Bom dia alunos _ ouvi o professor dizendo _ aaa você deve ser a nova aluna _ disse apontando pra mim .

_ Sim sou eu .

_ Pode vir para a frente do quadro fazer a tua apresentação .

Fiz o que ele disse , más diferente das outras vezes , fui com firmeza sem tremer , sem nada apesar de eu estar morrendo de vergonha.

_ Não precisa falar a idade , só o nome , de onde vem e como cê é _ Assente e foi em frente.

_ Boa tarde ...

_ Bom dia ! _ ouve alguém gritar .

_ A sim , bom dia eu sou a Alyssa _ continuei _ sou Brasileira , eu sou bastante legal e é isso .

_ PRAZER ALYSSA _ ouvi o Max gritar .
Kkkkk

_ Calado senhor Duarte _ o prof o repreendeu _ pode sentar querida.

[ ... ]

_ Alyssa vai logo _ ouvi a Tatiana berrar .

_ Calma aí eu já estou pronta _ gritei .

_ O meu pai não vai esperar más tempo.

_ Já terminei vamoss.

Bem hoje já é sexta e pelo que eu entendi todos os " nossos amigos " , sendo que eu não conheço nem a metade , vai lá no fim de semana é uma casa da piscina e é da família da Taty .

E eu como não tenho aonde ficar , também vou .

Segunda é feriado então as aulas só começam na terça .

Fomos correndo feito duas malucas , pelo o que eu intende vai eu a Taty , a Lucy e o seu namorado vai estar lá , os primos da Tatiana , o Max e os amigos deles e acho que uma amiga da Tatiana também vai estar lá , estou louca para os conheceeeeerrrr.

_ Bom dia _ falei para todos que estavão nesse carro , que era : o pai dela , a Lucy , a Taty que entrou comigo o namorado da Lucy e uma prima dela .

O carro é muito grande e super aconchegante , pelo que eu sei são umas 2h de viagem e a casa fica perto de uma praia .

Agora não tenho dúvida , vir para aqui foi com certeza a melhor decisão que eu tomei na minha vida .

_ Bom dia , Ally né? _ perguntou _ A Babi me falou de te .

_ Sim sou eu ... Quem é a Babi ?

_ Eu _ A Tatiana disse .

_ Você se chama Babi ?

_ Não más meu paizinho  insiste em me chamar assim _ falou com raiva .

_ Eu sou seu pai , se eu te chamo assim é porque o seu nome é assim . _ falou rindo _ O nome dela ia ser Bárbara igual o dá minha mãe , más a mãe dela não deixou.

Colégio Interno - O Recomeço ( EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora