Cap5 - recomeçar

3.9K 313 90
                                    

Alyssa 🔋

Não falta muito para o avião aterrar , pelo menos foi o que disseram ao Hugo na décima sétima vez que ele perguntou.

Eu pensei que ia ser uma merda ficar 11 horas dentro desse avião com esses dois aí , mas está sendo razoável , eles não estão me perturbando por enquanto.

Eu nunca pensei que um dia eu ia falar isso más eles até que estão sendo legais, más parece que estamos aqui dentro faz século. Eu estou tão contente pra chegar , aaa parece que estou sonhando , difícil de acreditar que eu finalmente consegui me livrar dele , vou recomeçar a minha vida estudando , trabalhando , fazendo amigos e sendo feliz como qualquer adolescente normal e Londres parece um excelente lugar para isso : " ser um adolescente normal" , eu nunca viajei para Londres más já vi alguns filmes na casa da Estela , então acho que não vai ser tão difícil assim .

Não sei ao certo quando eu peguei no sono só me apercebi disso quando uma das aeromoças me acordou dizendo que o Avião aterrou .
Pude ver o Hugo e Stephanie rindo feito duas hienas , saindo do avião .

Doidos ! Eles iam me deixar aqui ! Afff nem sei porque estou me importando isso é bastante normal vindo deles .

Apanhei minha bagagem de mão bla bla área de desembarque bla bla esteira bla bla e agora estamos dentro de um táxi indo em direção ao colégio . Esse táxi é diferente más não num sentido ruim , ele é super espaçoso , é cheiroso , fresco e muito limpo e é tudo muito moderno fora que o táxi é preto , acho que eles chamam os de " black cabs " .

Agora só mais alguns quilómetros e finalmente chegarei ao meu novo lar ! Que emoçãooooooo .

Eu sou fluente em inglês e dou graças á deus por isso , sou uma das melhores na aula de inglês más a maior parte aprende com a Estela , ela morou a maior parte da sua vida em Los Angeles , lembro que foi a maior confusão quando ela veio viver lá sem saber ao menos falar português foi engraçado até.

Alguns séculos depois chegamos finalmente no colégio , eles foram apanhar as suas bagagens e eu por ser uma mala bem pequenininha , por que tive que comprar algumas coisas ontem a noite , pra não ficar sem roupa alguma sorte que esse lugar tem uniforme ! A mala tava junto comigo foi só apanhar e sair .

_ Bem vindos a Wycombe Abbey School _ Disse uma senhora de pele escura , cabelos volumosos , de olhos claros , um pouco alta e uma tremenda gostosa .

_ Obrigada/o _ dissemos juntos.

_ Obrigada digo eu _ disse nos olhando atentamente_ podem seguir me até o meu escritório e depois podem ir para o quarto de vocês.

Fizemos o que ela disse e a cada passo que eu dava ficava mais admirada com a beleza deste lugar  , cara só a entrada parece de um palácio esse lugar em se parece um palácio , tem árvores pra tudo que é canto , o gramado e um lago UM LAGOOO .

Vejo algumas pessoas lendo um livro , outros com amigos parece uma história de um livro, todo mundo feliz de divertindo .... Eu irei gostar de estudar aqui .

Esse lugar é enormeee depois de tanto andar finalmente chegamos a diretoria e encontramos uma menina e um rapaz sentados numa cadeira mexendo no celular .

_ Essa é a Samantha _ disse apontando para a ruiva _ ela está no mesmo quarto aonde a Stephanie irá ficar _ continuou _ espero que se deem bem.

_ E esse aqui é o Jacob _ disse apontando para o loiro de olhos azuis _ esse é para o senhor Hugo é claro , ele vai mostrar o quarto a você.

_ Prazer Samantha _ disse em unison  com a Stephanie  e ela me fuzilou com os olhos . Maluca!

_ Prazer as duas _ ela disse com um sorriso gigante no rosto.

Eu ignorei as duas quando me deparei com o Jacob a minha frente me encarando .

Aii que gostosoooo , ele é alto , bem bem Branquinho , os lábios levemente avermelhados , o cabelo ondulado e o seu olhar é bem intimidador .

_ Oi Alyssa né? _ perguntou ainda não tirando os olhos do meu .

_ Sim gostoso...Jacob _ fiz merda _ desculpa _ abaixei a cabeça envergonhada.

_ Não precisa se desculpar _ disse sorrindo e que sorrisooooo _ afinal o que é verdade é pra ser dito _ se gabou.

_ Aaaaaa _ disse o Hugo se pondo na minha frente e no mesmo momento a porta foi aberta com tudo mostrando a imagem de uma garota de cabelos grossos e tal como da diretora muito volumoso , aparentava ter a mesma altura que eu ela tinha um estilo meio afro paty más muito desajeitada .

_ Desculpa pelo atraso Carmem _ disse ofegante .

_ Dá próxima vez bata na porta e nós não somos colegas então me chame de Diretora Carmem ou só Diretora .

_ A sim me desculpa _ falou tristonha .

_ Oi Alyssa... certo? _ Agora ela tava falando com a Stephanie _ eu sou a Tatiana prazer _ falou lhe entregando a mão para ela apertar más a Stephanie olhou a mesma de cima a baixo com desprezo e virou se a ignorando .

_ Okey.._ virou se para mim .

_ Oi _ disse simples.

_ Oi eu a Alyssa _ falei rindo _ e você pelo o que ouvi é a Tatiana , bem muito prazer _ repete o gesto dela com a Stephanie.

Ela apertou a minha mão sorrindo , que fofaaa _ Prazer ALYSSA _ disse alterando um pouco a voz o que me fez rir e fez a Stephanie revirar os olhos .

_ Podemos ir agora_ O Hugo perguntou.

_ Aa é claro , elas irão mostrar o quarto a vocês as duas e o meu filho a você senhor Marques .

Gente desculpem pela demora é que eu escrevi o cap más o Wattpad APAGOU ELE INTEIRO e só tive tempo pra escrever depois agora , já que tinha perdido a minha conta no Wattpad , o outro cap será lançado daqui a pouco beijosss!

Colégio Interno - O Recomeço ( EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora