Cap8 - Tem irmãos ?

2.9K 202 16
                                    

Tá de madrugada e eu tenho que levantar cedo , más se eu não escrever esse cap , não vai sair amanhã então lá vai :

Alyssa 🔋

Tava demorando...

_ O que você quer saber sobre a minha família? _ pergunto com medo da resposta.

Más talvez eu esteja exagerando , a minha família nem é tão ruim assim ...

Tenho uma mãe fugitiva , meus pais devem a agiotas , o meu pai é um bêbado maluco que insiste em me " educar" , credo parece um psicopata . Em fim , me vendeu a agiotas e eu fugi do Brasil , sem ninguém saber ( a não ser todo mundo da escola e a minha vizinha ) , más qual é a chance dele me procurar ? Talvez esteja morto !

Voltando a minha família caótica , mãe e filha fugitiva e um pai psicopata , o que á de mal em lhe contar isso?

Merda

_ Sei lá_ falou _ eu quero saber tudo!

Aaaa não quer saber nada!!!

_ Tem irmãos ?

_ Não!

Bom não que eu saiba .

_ Seu pai ?

_ Tá morto ! _ Droga , porque eu falei isso ? Más melhor assim , vai evitar muitas perguntas.

Eu não tô mentindo tô? Ele provavelmente está morto mesmo.

_ Oh sinto muito _ Falou arrependida _ Eu.. eu não sabia..

_ Sem problemas _ a cortei _ Eu não ligo !Olha eu apenas não quero falar da minha família tabom?

_ Tabom mais.. _ pensou um pouco _ e a sua mãe??

_ TATIANA _ Berrei desacreditada.

_ Eii sou curiosa _ falou atenta _ Eu não ti ve ligar pra ela dês de que chegaste aqui ..... Na verdade eu não vi você ligar para ninguém.

Essa puta é muito curiosa meu deus.

_ Tabom tabom vou resumir um pouco _ Calmem não vou falar nada , ou se calhar vou _ Meu pai morreu , minha mãe fugiu , não tenho irmãos e não conheço ninguém dá minha família . Satisfeita ?

_ Que tristeza! _ Falou séria . Um pouco estranha também , más isso parece ser normal nela .

_ Okey , agora falemos sobre você .

Direpente a Lucy saiu da casa de banho e o projeto de gente na minha frente saiu correndo feito uma louca ( ela é) .

_ Como estão indo às aulas _ arrisquei em perguntar .

_ Estão indo bem até _ respondeu normal _ E você ? Está preparada para as aulas amanhã ? Se apresentar para turma? Conhecer o povo daqui ? Fazer novos amigos? Ou inimigos ? Ou pra começo de conversa , acha que vai conseguir se habituar a viver aqui?

_ Ei , ei calma tá , eu só te fiz uma pergunta , faça um de cada vez _Falei confusa .

_ Eu só quis saber .. sou curiosa _ hmmm eu já ouvi isso antes!

_ Ok , más pega leve .

_ Cê é estranha _ soltou do nada .

_ Bem , eu acho que todo mundo é um pouco estranho , você também é .

_ Isso é um elogio ? _ perguntou .

_ Não sei , você me disse primeiro ... É um elogio ? _ retribui a pergunta.

_ Parece um elogio ?

_ Ok , agente pode ter uma conversa normal?

_ Kkkk tabom , desculpa _ falou desembaraçando o cabelo _ Eu só tava te zuando . E eu sinto muito pela sua família .

_ Aaaa , obrigada.

_ Não foi nada , eu sou a Lucy já agora _ falou me cumprimentando.

_ E eu sou a Alyssa , más pode me chamar de Ally .

_ Pareces ser gente boa , nós vamos nos dar muito bem _ senti sinceridade na sua voz.

[...]

J

á ta amanhecendo e eu ainda não consegui dormir , eu não dormia muito antes , más isso vocês já sabem Porquê , agora não tenho mais esse problema . Deve ser só ansiedade para o dia de amanhã mesmo . 

Não falta muito pra dar 5 h então já vou me adiantando já que as aulas começam as 7 h 20 e eu tenho que lavar o cabelo e fazer uma finalização ainda .

_ Problemas pra dormir _ A Taty perguntou.

_ A só tô um pouco ansiosa e você ?

_ Eu sempre acordo de noite , depois volto a dormir.

_ Ata _ cocei  a cabeça _ Eu vou me arrumar tabom ? _ Falei me levantando e pegando as minhas coisas.

_ Ally _ ouvi ela me chamar _ Desculpa por ontem tá? Eu forcei um pouco a barra  e não me importei muito com os seus sentimentos .

_ Aa não tem problema , comi eu disse antes eu não ligo .

_ Cê que sabe ... Eu vou dormir um pouco _ disse voltando a dormir .

E  fiz o que eu havia de fazer , fiz minhas higienes matinais , depois finalizei o cabelo e veste o uniforme , a está horas as meninas já estavam gritando para o sair da casa de banho .

Foi engraçado , acho que eu vou me dar bem aqui!

Cap meio merd4 para vocês , sorry é que tá muito difícil ter criatividade , más nos próximos caps eu vou esquecer um pouco das conversas dela com as meninas , isso coloca o cap um pouco sem graça ( na minha opinião ) , só escrevi porque achei necessário .

Ainda hoje vai sair o próximo cap , só não sei a hora .

Agora o livro ficará mais interessante 😏.

Desculpem me pelos erros ortográficos ❤️

Bjsss 😘😘

Colégio Interno - O Recomeço ( EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora