Alyssa🔋
_ O quê? _ O Lucius perguntou , más parece que saiu sem querer , porque ele parecia estar espantado com a própria pergunta.
_ Algum problema? _ Agora foi a vez do Jacob perguntar.
_ Eu ? Nada ! _ falou , fingindo não se importar .
_ Já está decidido! _ a Taty falou _ Cada um de vocês podem ir para o vosso quarto se preparem para o jogo de hoje ! _ falou empolgada.
_ Jogo? Que jogo ? _ falei confusa.
_ Na verdade são jogos _ falou a Lucy rindo _ As vezes nos fins de semana jogamos alguns jogos para passar o tempo , é uma tradição que a Taty nus obrigou a criar.
_ Aaa ela me falou disso _ agora foi a vez da Taylor.
_ Vai ser muito divertido , principalmente porque não serei más á alvo principal , já que agora tem mais duas novas garotas no grupo _ falou com um sorriso maior do que o do coringa.
_ E um garoto _ O Max apontou para o Lucius .
_ O que você quer dizer com alvo principal? _ falei não entendendo nada com nada _ Que tipos de jogos vocês jogam? _ Falei e ela começou a rir igual uma endemoniada , credo mulher doida.
_ Acho que não se joga isso no Brasil más aqui é um jogo muito , muito popular entre os adolescentes.
_ Que jogo? _ perguntei confusa e ela me olhou ainda sorrindo de uma maneira perversa .
Essa mulher é estranha , muito estranha.
_ Fala logo ! _ Falei sem paciência.
_ Verdade ou desafio ? Conhece? _ perguntou e eu não pude acreditar que ela acha que não jogamos isso no Brasil? Ela só pode estar de brincadeira!
_ Nunca ouvi falar _ falei ironica _ na verdade no Brasil não é comum as pessoas jogaram algum jogo! Lá todo mundo é muito sério e prioriza o estudo acima de tudo! Namorar ? Só depois dos 20 _ falei séria e todo mundo me olhou incrédulos .
_ Aserio? _ falou com pena.
_ É óbvio que não Tatiana! _ Falei desacreditada _ Você acha que os Brasileiros estão vivendo debaixo de uma pedra? É óbvio que conhecemos o Verdade ou desafio e acho que jogamos muito mais do que vocês Ingleses.
_ Eu acho que não _ A Lucy disse me desafiando .
_ Eu acho que sim _ Falei aceitando o desafio.
_ Então vamos ver !
_ Ok .
[...]
Tô de novo no banheiro , agora está umas 21 horas da noite e vamos jogar o bendito jogo . Já terminei o meu banho , agora estou vestindo a minha roupa e não o encapetado não apareceu aqui de novo!
Fiz a finalização no meu cabelo , já que aqui tá mó frio acho que ninguém vai cair na piscina esse fim de semana e meu cabelo tava espantando todos dentro de casa .
Veste uma camisa croped branca , um jeans e uma chinela havaiana com o símbolo do Brasil! Sequei o meu cabelo no secador e voalá! Já tava mó gostosa outra vez.
Não curto muito maquiagem , nem sei fazer então não fiz !
Saiu do quarto e fui em direção ao quarto da Tatiana , que era o maior e o mais aconchegante também , todos já estavam lá , só faltava eu!
_ Cheguei _ falei adentrando na porta e todos me olharam com atenção.
_ Você tá mó gata _ O Scoot disse fazendo todos rirem .
_ Eii , eu pensei que você me amava _ falou o Max fingindo estar triste.
_ Más é verdade , você tá gata demais _ falou o que fez a Taty ficar um pouco desconfortável .
_ Obrigada , vamos começar o jogo _ falei , tentando acabar com esse assunto antes que gere briga de novo.
_ Falta a garrafa! _ O Jacob disse.
_ Você vai jogar? _ a Taty perguntou _ Você nunca joga!
_ É claro , você é minha prima e a Lucy namora , o que eu vou fazer no jogo? _ fazia sentido até .
_ Más vocês nem são primos de sangue _ a Lucy falou mexendo no celular _ e vocês já se pegaram antes , o que isso irá mudar? _ soltou e todo mundo ficou incrédulo , inclusive a Taty que ficou paralisada.
_ O quê? _ Ela perguntou _ Quem te disse isso? _ perguntou de novo _ Você contou pra ela ?_ falou se referindo ao Jacob.
_ É por isso que você não deixa ninguém dormir com ele né? _ e a Lucy não para !
_ Você tem sentimentos por ele?_ Cala a boca mulher do demónio!
Todos estavam atentos a eles , más a Taty simplesmente saiu correndo do quarto sem dar mais nenhuma palavra.
E eu tive que ir atrás dela!
Acabou gente! O cap saiu finalmente.
Não teve Jogo hoje . Más talvez tenha no próximo cap 😅.
Parei o meu dorama para escrever esse cap , missão cumprida!
Não se preocupem eu não vou deixar vocês nessa parte e sumir , para aparecer só na quarta 🙃.
É época de Carnaval , então tenho 4 dias sem aulas .
Antes da quarta , talvez amanhã , 🤔 vou lançar o próximo cap.
O que vocês estão achando da Lucy? Me digam nos comentários.
Agora txau beijos 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio Interno - O Recomeço ( EM ANDAMENTO)
FanfictionAlyssa consegue uma bolsa de estudo em Londres , aonde irá estudar num colégio interno e conhecerá pessoas incríveis . Entre elas haverá Lucius , um bad Boy. A vida dela lá será cheia de " Heart problems" , más ela já passou por pior e vai dar conta...