Alyssa🔋
_ O que foi Taty você tá com ciúmes? _ A Lucy perguntou.
Fala sério? Isso agora! Aff
_ Eu? _ falou atrapalhada _ Ciúmes de quem ? Da Ally? _ falou gesticulando algo com as mãos.
_ Não do Max _ falou disposta a provocar.
Um clima tenso pairou no ar e era nítido o desconforto na cara do Max .
_ Quê? Cê tá doida garota ? Quê que tu quer em ? _ falou com raiva .
_ Eu , não quero nada _ falou comendo _ eu só tava brincando , porquê você tá tão tensa? _ continuou .
_ Você quer botar todo mundo um contra o outro más isso não vai resultar comigo não _ falou ainda más chateada _ eu te conheço muito bem , cê tá chateada porque o teu Boyzinho deu em cima da Ally né?
Eu nunca vi a Taty tão chateada é assustador.
_ Eu ? Não , más você com certeza tá _ alfinetou .
_ Ei , ei vamos acalmar os animos _ a Taylor interferiu e todos olharam para ela.
_ Não se mete _ o Cara cuja não lembro o nome disse , é um dos amigos do Max.
_ Você cala boca _ falou para ele _ vocês os dois vão ficar quietos vendo essa situação? _ falou referindo a eu e ao Max.
_ O que queres que eu diga? _ o Max falou tenso .
Eu causei isso , então vou ter de acabar com isso também.
_ Dá pra pararem? _ pedi séria _ vocês duas são mó amigas , estão no mesmo dormitório conhecem se a anos e estão brigando por causa de um apelido bobo? _ falei e todos , atentos a mim , também pude ver o Jacob e o outro se divertindo da situação.
_ Eu não quero o homem de ninguém tabom? _ falei o que me veio a cabeça, más era a verdade _ Parem de brigar atoa , vamos ficar aqui o final de semana inteiro e juntos , isso tem tudo pra ser incrível e vocês vão tornar lo uma merda completa.
_ Foi ela quem começou _ a Taty disse._ Não importa quem começou , só comam a vossa comida que a essa hora está mais frio ainda , porque vocês não tem maturidade suficiente para conversar civilizadamente sem ter de começar um briga idiota! Porra!
Todos me olharam de olhos arregalados , acho que estão espantados com a minha atitude , até eu estou pra falar a verdade. As coisas aqui estão mesmo mudando e para um sentido bom!
_ Boa garota! _ O Aidan falou para completar a minha raiva.
_ Cala boca seu idiota!
Todos riram menos ele e a Lucy e isso amenizou um pouco o clima.
[ ... ]
Agora estou eu a Lucy o Aidan , a Taylor o Max e o Scoot num dos quartos. Só falta o outro idiota e a Taty .
_ Cheguei _ chegou! Kkkk _ Tava com mó preguiça de fazer isso de novo , então todos vão ficar com os mesmos quartos _ falou se sentado num puff _ Para quem chegou agora , é assim : Todos os quartos tem camas de casal e um banheiro , um dos quartos tem isolamento acústico , que no caso é o quarto da Lucy e do Aidan _ falou e todo mundo olhou para eles.
_ Quê que é? A Lucy tem fetiches _ soltou o Aidan e foi atingido por uma almofada vindo da Lucy.
Todos riram da sena.
_ Continuando , o Max fica no mesmo quarto que o Scoot isso não é novidade.
Falou e o Max piscou para o Scoot kkkkk , eu amo a personalidade dele, ele não tem uma masculinidade frágil e isso é legal.
_ Ok , agora só restam duas _ falou se referindo a mim e a Taylor _ eu e o Lucius somos os únicos que não dividem o quarto com ninguém , sem contar com o Jacob
A o nome do encapetado é Lucius! Interessante.
_ E como a Ally já está familiarizada com o quarto ela vai ficar contigo! _ falou virando para ele Lucius!
_ O quê? _ falei surpresa_ Porquê? É brincadeira né? _ falei e todo mundo estava se divertindo com a situação menos o Jacob , sabe lá Deus porquê.
_ Não , a Taylor tem de ficar comigo , senão o meu tio me mata _ falou rindo.
_ Ei , eu não sou uma criança , eu sou mais velha do que vocês.
_ E mais inconsequente também_ a Taty falou rindo _ você fica comigo , tudo bem?
_ Tudo bem _ a Taylor respondeu.
_ Más não está tudo bem pra mim ! _ falei desacreditada _ porque eu tenho que ficar com ele?
_ Eii , isso doeu _ disse cinicamente.
_ E o Jacob?
_ Prefere dormir com ele ? _ O Scoot perguntou.
_ Não , não eu , o Lucius pode ficar com ele ! _ disse , com esperança.
_ O quê? Não! Eu não durmo com macho _ Machista do caralho !
_ Porque ? _ perguntei.
_ Tá de brincadeira né ?
_ Ei , ei tá decidido ! _ A Taty falou _ O Jacob gosta de Dormir sozinho , então ninguém dorme com ele .
_ A Ally podia dormir comigo _ falou direpente e eu juro que meu coração parou por cerca de 2 segundos .
_ O quê? _ O Lucius perguntou , más parece que saiu sem querer , porque ele parecia estar espantado com a própria pergunta.
Era pra sair ontem? Saiu Hoje , sorry más eu tô na época dos testes , sou uma dorameira viciada , amo ler fanfic e tenho que escrever ainda , o que não tenho é tempo.
O cap saiu e o outro vai sair daqui a pouco , não agora porque eu já fiz o meu brigadeiro e vou maratonar um dorama tabom? Esperem please 🥺.
Amo vocês , beijos 🥺😻😻😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio Interno - O Recomeço ( EM ANDAMENTO)
Fiksi PenggemarAlyssa consegue uma bolsa de estudo em Londres , aonde irá estudar num colégio interno e conhecerá pessoas incríveis . Entre elas haverá Lucius , um bad Boy. A vida dela lá será cheia de " Heart problems" , más ela já passou por pior e vai dar conta...