Cap7 - CÊ TÁ MALUCA?

3.3K 251 20
                                    

Alyssa🔋

Deu o toque de recolher e pelo que entendi se formos pegas fora do quarto depois desse toque teremos no mínimo uma advertência . Agora estamos a caminho do quarto , achei o Max muito legal ele até pediu o meu número ...

_ Cê gosta do Max ? _ A morena me pegou de surpresa.

_ O quê?... quê?? Quem disse isso_ me atrapalhei nas falas .

_ Eu só quero saber ... É que .._ pensou um pouco _ eu sente um clima entre vocês e....

_ E ??? _ perguntei curiosa.

_ E eu gosto dele! _ Me surprendeu _ Eu acabei de te conhecer não quero que fique um clima estranho entre nós as duas , eu já guardei esse sentimento para mim por muito tempo eu posso guardar mais um pouco ..._ continuou _ Se você gosta dele eu deixo ele pra você.

Eu estou mesmo ouvindo isso? Ela acha o que ? Que ela pode passar o cara que ela gosta como se fosse um objeto para as pessoas!

Ok !

Regra número 1 : nunca seda o cara que vc gosta a uma desconhecida qualquer !

( A não ser que ele não preste aí cê deixa pra quem quer levar chifre).

_ CÊ TÁ MALUCA? _ Talvez tenha exagerado , más ela também pediu _ Como vc vai " deixar ele pra mim" ? _ continuei tentando o máximo não parecer grossa . Más foi engraçado ver ela ficar espantada com tal ato _ Vc gosta dele eu sou só más uma desconhecida que conheceu ele hoje ! Como vc vai deixar ele pra mim?

_ Ei calma , eu só..

_ Só nada _ A cortei _ Vc não pode dizer esses tipos de coisas e eu não gosto dele! Só achei ele gostoso ! _ vi ela me olhar com os olhos semicerrados más logo relaxou o maxilar.

_ Ok , ok cê não curti ele intende .

Chegamos no quarto e encontramos a tal garota de hoje más cedo cuja o nome desconheço namorando um cara em cima da minha , que não é tão minha más é minha cama!

_ Tu não tem cama não mulher? _ A Tatiana perguntou .

_ Aa cala a boca _ disse seca _ custava bater na porta?

_ Aaa desculpa se eu não tenho a função de saber quando vc vai estar no quarto com um cara se comendo _ falou um pouco chateada _ O quarto também é meu eu não preciso bater na porta sendo que eu já tenho a chave !

_ Tabom tabom ele já vai sair cê tá fiz agora?

_ Rápido! _ disse seca .

Eles se beijaram 1 , 2 , 3 , 4 sei lá quantas vezes depois ele foi em direção a porta más antes passou as suas mãos por mim , depois foi embora ! Isso foi nojento , muito nojento . Espero não ter de me dar com garotos assim aqui .

_ Nem liga _ a Taty me falou.

_ Nem liguei , garoto doido _ agora a minha vez de falar o que a fez rir .

_ Doidas são vocês _ o projeto de gente cuja eu ainda não sei o nome falou , o que faz a Taty ( tô amando chamar lá assim , parece que já somos super amigas , não me achem emocionada ! ) lhe mostrar a língua e ela retribuiu o gesto .

_ Aii agora vou tomar um banho e depois vamos conversar um pouco _ falou pegando as suas coisas _ porque eu ainda não sei nada sobre você e nem você de mim _ continuou _ O que acha ?

_ Aaa tudo bem pra mim _ tudo bem nada ! A minha vida é uma merda completa o quê que eu vou falar para essa garota? _ Pode ir , depois eu vou tomar um banho também , pra relaxar e tals _ eu tô super relaxada , a minha vida tá parecendo a de uma princesa , não quero sair daqui nunca maisssss

Ela foi para o banheiro más a menina sem nome correu e entrou primeiro o que me fez cair na gargalhada.

_ ABUSADAA_ Berrou _ Cê me paga Lucy _ E a sem nome agora tem um nome , Lucy ... Interessante _ Agora só sobrou eu e você , vamos mudar a conversa pra agora .

Merda!

_ Vem , vem sentar aqui comigo _ indicou a sua cama _ ou prefere ficar de pé?

_ Não, vou sentar mesmo .

_ Ok desembucha _ falou se ajeitando _ Namora?

_ Não!

_ Tem filhos?

_ Nãoooo credo ! Que pergunta é essa?

_ Wue é normal.

_ Não é não!

_ Continuando... se era da onde ? Do Brasil né ?

_ Não do México!

_ E tu é responduda , intende !

_ Cor favorita? Comida?Fruta?

_ Preto! Não sei dizer , Banana .

_ Hmmm Banana ..._ Pensou merda .

_ Que que tu ta pensando garota?

_ Eu , em banana e você ?

Sonsa

_ Em nada !

_ Ok , agora me fala dos teus boys _ chegou mais pra frente .

_ Não namora , más provavelmente gosta de alguém . É né?

_ Não !

_ Como assim não? Gostar de alguém é a melhor coisa que há no mundo!

_ Oi? Nem vou te responder .

_ Já respondeu ! _ Falou rindo _ Ok , agora me fala da tua família !

Tava demorando , e agora falo ou não falo?

Tava na luta se eu publicava agora ou não . Más publiquei em comemoração aos 1k de views , só que o combinado era eu publicar só amanhã mas deixei .

O problema será escrever os próximos caps , porque a minha criatividade deve tá morta só pode , quando ela ressuscitar eu falo !

Até amanhã beijos ❤️❤️

1k 👯👯👯👯


Colégio Interno - O Recomeço ( EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora