Capítulo 7: Os jogando na ponta escondida de cada mapa

56 7 21
                                    

#EuSouOCéu

  Céu Azul

Humanos são extremamente engraçados. E contraditórios. Eles gostam de dizer: Az, você tem que tomar cuidado. Você precisa identificar o perigo!, mas eu acredito que eles não têm muita noção do que é isso. Porque eu posso não ter entendido muito sobre o que aconteceu com o meu amigo, mas eu sei que se envolver com alguém, sem saber o básico, não é tão aconselhável.

Pensando bem, eu não sei se envolver-se com alguém é tão aconselhável assim. Cada dia que eu passo aqui, tenho menos vontade de descobrir sobre isso.

— Hoseok!— Jungkook reclamou, ao ter o gelo contra o seu rosto.

A confusão durou alguns segundos, uma vez que Jungkook não revidou a agressão. Ele apenas ficou parado e fez uma careta quando voltou a sua postura, além de soltar um eu não sabia, cara!. O que eu realmente não acredito que foi aceito com tanto humor, porque se não fosse Yoongi me soltando e indo para o meio, acho que o rosto de meu amigo estaria pior.

— Agradeça ao Yoongi por isso, Jungkook, pois se não fosse por ele…— Hoseok não termina, suspirando ao deixar que o outro segure seu próprio gelo.

— Aliás, como você conseguiu controlar aquele homem de quase dois metros? — Taehyung perguntou ao outro que estava sentado em cima do balcão. Ele arqueou a sobrancelha. — Ok, talvez eu tenha comentado, de forma muito sutil, sobre a sua altura.

— Eu percebi, Kim!— Yoongi murmurou, mas ele não estava bravo. Ele tinha esse jeito de responder todo mundo de forma séria, sem estar tão sério. — Ele era amigo do meu antigo colega de apartamento. Então foi fácil, já que eu era um rosto conhecido.

Taehyung me olhou, como se tivesse a mesma pergunta que eu: que colega?

— Obrigado, Yoongi!— Jungkook diz por último, ainda com o gelo contra o rosto— Eu iria ganhar mais socos.

— Sem problemas, Jeon!

— Mas afinal, já que ninguém vai perguntar e todos estão curiosos— Taehyung chamou nossa atenção, ainda bebendo aquele uísque de seu copo. — Você realmente não sabia que ela namorava, Jun?

— Claro que não. Eu já falei que sou um canalha…— Ele engole a seco quando percebe que eu só estava lá. Não queria opinar naquilo. Além do mais, toda aquela confusão me deixou agitado de forma ruim. — Eu tenho meus princípios.

— Ótimos princípios, tanto que você tinha um único trabalho e parece ter ferrado-o completamente!— Hoseok coça o queixo, parecendo irritado com algo. Jungkook o encara, como se aquele não fosse o melhor lugar. 

— Dessa vez eu estou do lado dele, bidu!— O comentário de Taehyung só parece piorar tudo. Yoongi leva a garrafa na boca, antes de se virar para mim.

— Eles sempre falam em código?

— Quase. Você se acostuma.

— Então, Jimin, meu bem…— Hoseok me chama e eu olho para ele, esperando que continue— Você é o único que não parece ter uma opinião formada sobre o caso.

— Ela demora bastante para se formar.

— Imaginei. E também, não parece querer enfiar a cabeça de Jungkook em um balde de água.

— Acho que não quero enfiar a cabeça de ninguém em um balde de água.

— Diga isso por você!— Taehyung e Yoongi respondem de forma sincronizada, onde até Jungkook pondera sobre aquela opinião.

Céu Azul  • jkk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora