#EuSouOCéu
Céu Azul
Meus pés batiam despretensiosamente nos de Taehyung, enquanto sua perna era firme. Eu gostava de como a minha jardineira me permitia sentir a textura da sua calça social. Hoseok estava na nossa frente, ocupado em contar alguma história sobre uma moça que se envolveu com seu professor, enquanto comia seus salgadinhos. Eu estava tentando prestar atenção, mas a sensação esquisita da minha pele naquele tecido me deixava encabulado.
Jungkook estava escorado na mesa do centro. Ele aparentemente estava focado em Hoseok, mas, em algumas vezes, eu conseguia notar seu olhar sobre mim. O único que fazia comentários era Tae, mas o garoto já estava há uns dez minutos calado, e pelo jeito de sua respiração, supus que ele dormia.
— Ah, ela é amiga daquela intercambista, Tae...— Hoseok divaga, perdendo a voz assim que tira sua concentração dos salgadinhos e se vira para o amigo. — O cretino dormiu!
Joguei minha cabeça para o lado e soltei uma risada baixa e afetuosa para Taehyung, já que seus lábios estavam um pouco abertos e seu corpo totalmente desconfortável pelo jeito que estava deitado. Eu me afastei lentamente, abraçando minhas pernas. O relógio marcava duas horas da madrugada e, honestamente, não sei quanto tempo estávamos conversando, mas perdi a noção do quão confortável era estar com eles.
— Eu coloco ele para deitar na cama e vocês juntam as coisas?— Hoseok propôs, e eu acenei positivamente, ao passo que Jungkook se preparava para erguer-se. — Estou um pouco cansado.
—Vai lá, Hobi, a gente resolve isso aqui rapidinho!
Hoseok sorriu de forma gentil, um tanto agradecido. Ele murmurou algo para Taehyung, que resmungou como resposta. Ele ergueu os braços, como se fosse um grande bebê humano, e o outro o ajudou a se levantar. Sabia que ele não estava prestando atenção em nada, por isso não me importei quando meu colega de quarto apenas cambaleou até seu quarto.
— Como está sendo o estágio?— perguntei à figura silenciosa depois que os garotos sumiram.
— Como está sendo com o Yoongi?— Ele rebateu com outra, me fazendo sorrir.
— Você responde primeiro! — Me arrastei para pegar as latas de refrigerante e jogá-las no saco de lixo.
— Só não vale achar engraçado, assim como o professor!— Ergui minha sobrancelha, da forma que aprendi com Taehyung. —Olha só esse olhar, você já está ficando como nós!— Sorri quando ele cutucou minha costela com a mão livre. — De toda forma, está sendo fantástico. Posso analisar muitas planilhas e torcer para que os professores me deixem fazer mais, porém... é tão fantástico!
— Esse é o mesmo rapaz que estava batendo o pé e dizendo que não iria para o estágio?— Jungkook abriu a boca antes de revirar os olhos e pegar a última lata.
— Eu não sei o que imaginar dessa convivência!— Fiquei alguns segundos tentando interpretar aquela fala, mas o seu rosto tinha uma feição tão leve e descontraída que entendi que era uma brincadeira. —Existia salvação para você, Jimin.
— Gosto desse humor humano!— Dei de ombros.
Desde que Jungkook iniciou o estágio, ele estava mais fora de casa do que dentro. Correndo para cumprir o horário da faculdade, do trabalho, do estágio e, segundo ele, de ser um pai em tempo integral de sua pequena lontra. Se ele ganhava infinitas broncas de seus horários malucos, somado a poucas horas de sono e uma alimentação horrível? Sim, mas Jungkook era mestre em ignorar. Eu estava acostumando-me mais a vê-lo cansado e correndo, do que vê-lo inclinado sobre a grade, observando a vista da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Céu Azul • jkk + pjm
Fanfiction[ p r i m e i r a l i n h a] [ EM ANDAMENTO] O que era o amor? Eu não tinha tanta noção. Sempre me interessei por coisas difíceis, mas eu abominava qualquer traço desse sentimento que me apavorava. Fugia dele, como se este fosse a personificaçã...