não basta.
não é o bastante. é doloroso, intenso e marcante demais.
sei tudo sobre você.
sei sobre suas manias, suas preferências, sua comida favorita, seus medos, anseios, sonhos, quereres, vontades, prazeres, desejos, fetiches, traumas e segredos.
sei tudo sobre você.
sei sobre cada marca que habita seu corpo, cada nó que faz com que seus músculos contraiam, o significado de um suspiro, a veia que mostra a pulsação do seu peito, as cicatrizes na sua pele, os pontos sensíveis e os que você ama que toque.
sei tudo sobre você.
sei quando está mal, bem, com raiva, com dó, com tesão, constrangida, envergonhada, iludida, esperançosa e otimista.
sei tudo sobre você.
sei quando sente dor, quando supera algo, quando é mantida em cativeiro por si mesma, quando busca na bebida uma forma de refúgio, quando suas crises são tão fortes que você perde a visão.
sei tudo sobre você.
sei quando está cansada, quando perdeu as esperanças, quando não se sente desejada, completa, amada e acima de tudo prioridade.
sei tudo, tudo sobre você.
sei quando quer um beijo e carinho ou ser tratada como uma mulher insaciável.
sei absolutamente tudo sobre você.
sei o tom de voz para cada humor, a temperatura da água do seu banho, a doçura do seu café e o tempero do seu paladar.
sei tudo sobre você.
sei onde cuidar, onde acolher, onde soltar, onde ir, onde voltar, onde surgir, onde intervir, onde pausar e onde ir até a borda com você.
sei de você por inteiro, completa, na íntegra, o conjunto da obra, a completude em pessoa.
sei fazer você rir, chorar, perder a cabeça, sentir raiva, sentir ciúme, sentir dor, pedir por mim, implorar por mim, por mais, por tudo, por nós.
sei tudo sobre você.
sei que te perdi, que não me pertence, que não me quer, que não me entende, que não perdoa, que não tem volta, que não me ama, que não me deseja, que não me acredita, que não tem raiva, que não sonha, que não importa, que não chora, que não pensa, que não desperdiça, que não volta atrás, que não precisa, que não é minha.
sei tudo sobre você.
e agora não sei nada.
nem de você, nem de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
de mim, para ti.
Poetrysão versos e textos onde me derramo para quem quiser se deliciar com o amargo.