espera.

0 0 0
                                    

ainda estou aqui.

a espera.

o meu cheiro a essa altura é uma lembrança, o meu toque talvez não seja o mesmo, o meu sorriso é só como qualquer outro, as minhas manias e formas de gesticular são vagas e você precisa se esforçar para lembrar.

estragou tudo?

é, estraguei tudo.

de novo?

sim, sou boa nisso.

e por que espera então?

porque não há mais nada que eu possa fazer.

mas... você estragou tudo.

como sempre.

então?

a minha casa é onde ela está, o meu conforto, norte, paz e calma. é onde meu coração não tem medo e nem se manifesta de maneira errônea. é quando a chuva não me incomoda e o sol é bem-vindo.

espera... você disse que estragou tudo.

sim, sou boa nisso.

e ainda assim espera?

é tudo o que tenho.

não exatamente...

o que mais eu teria?

tudo menos isso.

então não é tudo.

é alguma coisa.

é pouco perto de tudo.

tem certeza?

absolutamente.

isso não faz o menor sentido.

não precisa fazer. só precisa estar. é como sei que estou viva. é como sei que não preciso esconder as rachaduras que permanecem aqui enquanto tento seguir em frente. prometi e descumpri tantas coisas, do que seria de mim não ter a única coisa que dá sentido à minha existência? espero porque é o que preciso fazer, não porque gosto de esperar. espero porque do que adianta não esperar? espero porque ainda que doa muito todos os dias, é tudo que tenho.

é pouco perto do nada.

o nada é nada. para mim, é tudo.

você parece determinada.

eu sou.

e quando você acha que vai conseguir parar de esperar?

quando não precisar esperar mais.

e quando será isso?

quando deixar de existir. e então será nada. voltarei para o nada. sem sentido, sem norte e sem vida. não vejo a hora!

não tem medo de não ser como espera?

já estou esperando.

de mim, para ti.Onde histórias criam vida. Descubra agora