existe uma parte no seu corpo que me apaixonei em beijar.
ela fica entre a curva do seu maxilar e a sua orelha esquerda. sou completamente louca por essa parte.
não necessariamente beijar essa parte, mas as reações que a minha ação provoca na sua pele.
os arrepios em saudade, o contato sendo necessário e profundo de um jeito que tudo em volta apenas esvai.
quando soube que estava com alguém, pensei imediatamente que outra pessoa beijaria o meu lugar favorito.
entretanto,
também pensei se as reações seriam as mesmas.
isso me aterrorizou por dias.
é apenas pele.
pele essa que queima em urgência do seu toque a cada segundo que posso ouvir o tilintar das taças dos nossos destinos brindando em felicidade de enfim ser cumprido.
pele essa que repudia qualquer grandeza miserável de momentos vazios e profanos, livres de qualquer um que não seja eu.
pele essa que implora por mais cicatrizes ainda que o limite já tenha chego há tempos e ainda assim não se importa em se dilacerar.
pele essa que desiste antes mesmo de sequer tentar.
pele essa que habita em um corpo indigno, farto, melancólico e suspeito.
porque deseja algo que por tanto tempo teve e em demasiado tempo passou a não ter.
pele essa que abriga o peito onde os batimentos aceleram ao entender que o contrário de "nós" é "eu e você".
tamanha fartura de pensamentos, não acha?
tamanha hipocrisia, não acha?
pele que queima somente flameja com o impulso correto.
que só quem pode dar sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
de mim, para ti.
شِعرsão versos e textos onde me derramo para quem quiser se deliciar com o amargo.