Eu sempre vi as cores mais apagadas que as outras pessoas, não sabia se era algo ruim ou bom. Os médicos me diziam que não havia nada de errado com os meus olhos. Mas as cores hoje estavam um pouco mais vividas que de costume. O verde cintilante do mar e suas ondas. O marrom bordô da área. O azul frenético das penas dos pássaros voam em nossa volta.Estávamos livres...
Nosso pai tinha ido a ilha vizinha. Ele teria uma reunião e a viagem levava um dia.
Eu estava sentada na areia macia, protegida pela sombra do muro de casa. Nós morávamos no QG da Marinha. O quartel ia de ponta a ponta na ilha, com duas torres enormes de vigilância em cada ponta. Bem calma era a ilha, apesar de ser ponto de parada de muitos piratas e comerciantes.
Meus olhos estavam focavam em meu irmão mais novo, Kyllian. Ele brincava com nosso cachorro na parte rasa da praia que ia até os tornozelos, por ser usuário de uma Akuma no Mi, ele não pode ir muito longe. Meus olhos percorreram o extenso verde da água, até encontrarem Olívia, minha irmã do meio. Ela estava perto de um navio, ela conversava com alguém que eu acreditava ser o capitão, pelo chapéu. Ele usava botas roxas e uma calça folgada preta. Sua camisa seguia a mesma cor das calças e tinha tatuagens pelo dois braços.
Ela tinha seus cabelos azuis cacheados preso em um coque. Mostrando seus ombros desnudos ao homem a sua frente. Essa era a diferença entre mim e Olívia. Ela era boa com os homens, todos os dias tinha um homem diferente a segurando pela cintura. Apesar de parecer um anjo, ela usava todos os homens ao seu favor.
O homem tinha um olhar perverso em seu rosto. Ele era alto e forte. Seus cabelos e barba eram negros, e sua pele era branca como a lua.
- Ky! - O chamei, sem tirar os olhos de Olívia. Me levantei e limpei as mãos no meu vestido vermelho. Ele caminhou até mim, e olhou para Oli. Eu permaneci parada, diferente de Olívia, eu sempre mantinha distância dos homens, ainda mais comerciantes e piratas.
- Senhorita Achikita! - Escuto ser chamada por cima do muro. Era um dos marinheiros do meu pai, ele estava ofegante. - Ele chegou! Ele chegou mais cedo!
- Merda. Olívia! - Gritei e puxei Kyllian pelo braço. Tentei correr pela areia macia, mas era em vão, minhas botas afundavam. Abrir a porta que dava acesso ao interior da muralha e deixei Ky entrar. Vi Olívia correr com os pés descalços. A puxei pelo braço a ajudando entrar pela porta.
- Vai, Vai! Papai voltou. - Falei empurrando ela para cima das escadas de pedras frias e acizentadas. - Temos que tirar as areias do corpo.
Assim que abrir a porta superior, vi dois marinheiros na porta e Ky ajoelhado no chão. Em pânico, eu olhei para a minha irmã. Oli soltou um palavrão.
Meu pai estava logo a direita olhando para dentro do QG. Meus olhos se arregalaram e o ar faltou em meus pulmões. As cores voltaram a ser apagadas novamente.
O cheiro de maçã pobre estava presente no ambiente. Bem, onde tinha nosso pai, havia o cheiro. Ele amava as maçãs, e fazia bebidas e comidas da mesma.
- De joelhos. - Ele ordenou, não nos olhou.
- Papai, eu posso-
Olívia tentou protesta mais foi em vão. Nos ajoelhamos e ele andou ficando em nossa frente.
- Então, me diga, qual dos meus filhos que teve a ideia de sair do QG enquanto eu estava fora?
- Oh, não, o senhor entendeu errado. - O marinheiro balançou a cabeça, arregalando os olhos como se tivesse tentando salvar a própria pele.
- Foi [Nome] - disse Oli. - Eu estava andando pelas muralhas e peguei os dois no flagra.
Xinguei mentalmente a tola da Oli.
- Pai, ela está mentindo. Foi Oli, não eu. Fui eu quem os pegou. - O rosto de Ky ficou vermelho.
- [Nome], não minta! Você só vai piorar a situação.
- Não estou mentindo! Pai, foi Oli.
- Fui eu. - Ky falou firme.
- Pai, não dê ouvidos eles! - exclamou Olívia. - Eu a ouvi pedindo para Ky a acompanhar-se na praia. E ele disse que não queria ir, mas ela o perturbou e acabou indo. É culpa da [Nome].
- Mais uma mentira-
- Chega! - nosso pai se voltou para Kyllian. - Suas irmãs têm o péssimo hábito de serem desonestas, mas tenho certeza de que você será mais objetivo. Agora, me diga, meu filho, quem foi que teve a ideia de ir à praia?
- Acho que houve um engano, pai...
- Não cometo enganos — interrompeu. - Vou dar a você mais uma chance de contar a verdade, senão...
Os olhos de Ky saltaram para Olívia. Balançando vigorosamente a cabeça, Oli formou o nome com os lábios: [Nome]. Tentei chamar a atenção dele.
- Foi [Nome], papai.
Garoto descuidado. Ky sempre ficou dividido quando o assunto se tratava disso. Nosso pai nunca bateria nele, mesmo se ele fosse o culpado e tivesse provas disso. Nosso pai sempre achou que nós as irmãs mais velhas o levava para o mal caminho.
- Eu te avisei - disse ele a mim. - Sabes o que acontece quando és desobediente.
- Pai, por favor, foi apenas uma saída breve. - tentei me colocar na frente de Oli, mas um marinheiro me
empurrou em direção, segurando-me rudemente pelos cotovelos e prendendo-os às costas, enquanto eu lutava para proteger minha irmã. Pois não seria eu a punida por esse crime. Toda vez que uma de nós desobedecia a ele, nosso pai caatigava à outra.Na mão direita, ele tinha dois anéis grandes, dois diamantes azuis afiados. Então sua mão recuou e atingiu o rosto de Olívia.
- Não! A culpa foi minha! - gritei; um erro que, sabia, não deveria cometer. Ky estava encolhido, chorando.
Bateu mais uma vez em Olívia .
- Por mentir - salientou ele. O segundo golpe foi mais forte que o primeiro, derrubando ela, enquanto rastros de sangue lhe escorriam pela cara.
Satisfeito. Limpou o sangue da mão na farda de um dos marinheiros. Então, voltou-se para mim. Não havia nada que o pai pudesse fazer para me machucar mais do que me força a olhar enquanto batia em Olívia.
- Não me decepcione de novo.
- Sinto muito, pai. Cometi um erro idiota. -
novamente falhara em proteger meus irmãos. - Não vai se repetir...- Espero que cumpra a palavra.
Oiii meus cheiros! Como vocês estão?
Lancei um novo! Fic do Law meu grande amor! 😂
Dime dime o que acharam do primeiro cap?
Não esqueçam de votar e comentar...
Love yall
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os caminhos me levam a você - imagine Trafalgar Law
Aventura[Nome] vive em uma pequena ilha com seus amada irmãos, Olívia e Kyllian, e seu pai poderoso e cruel. Mas, as decisões precipitadas e impulsivas de sua irmã, a leva a se aventura para fora da pequena ilha. No meio dessa aventura ela conhece um homem...