Lá estava ele, Law, sentando em uma poltrona segurando sua katana em seu colo. Com a postura de sempre, mostrando que nada o abalava, ele estava dentro de um QG da marinha, os inimigos mortais de um pirata. Ele estava aqui, por mim.- Você sempre se metendo em encrenca, né, carmim!
- Law... - Sussurei com minha voz embargada de emoção.
- O submarino está te esperando. Vamos logo!
- O que está acontecendo aqui? - meu noivo se pronunciou.
- Ah, sou Law, um dos Shichibukais. - Law falou sério.
- Eu sei exatamente quem você é. Eu quero saber o que está fazendo aqui!?
- Eu vim buscar-la. - Law apontou o dedo em minha direção e logo me olhou. - Eu estou um pouco atrasado, mas eu espero que me perdoe.
- Apreciaria se você para de falar diretamente com a minha noiva.
- Acho que você se enganou. - Law riu debochando. - Ela nunca foi SUA, nem por um segundo. Você nem sequer a teve em suas mãos.
- Ela será minha, amanhã será o nosso casamento!
- Amanhã a única coisa que acontecerá será o seu funeral! - o rosto de Law se contorceu mostrando nojo e desprazo.
- Você está me ameaçando?
- Eu? Oh, não! Não será eu que irá te matar, Carl T'eryl. Ou devo lhe chamar de Garik Yook? - Law deitou a cabeça para o lado ainda o encarando. Meu noivo tinha uma expressão de medo em sua cara.
- O que? - soei confusa. - Garik Yook?
- A mais de 40 anos procurando pela marinha, por seus crimes bárbaros contra o governo. Para alguém procurado, você veio logo para o ninho de seus inimigos mortais? Você é peculiar.
- Como você-
- Como eu descobri? - Law o cortou, ele se levantou e caminhou até Garik. - Isso não importa, não há mais nada que possa fazer.
- Voce-
Ao lado de fora do quarto pude ouvi os marinheiros correndo e gritando por Garik. Um alerta foi emitido por todo o QG da marinha.
- Temos que ir, carmim, já perdemos muito tempo aqui. - Law se aproximou de mim e me segurou pela cintura. - Será música para os meus ouvidos quando anunciarem a sua execução amanhã.
Foi tão rápido, eu não entendi como mas eu já estava em meu quarto com o Law ao meu lado com sua mão ainda firme em minha cintura. Como eu sentir a falta de suas mãos grande e firmes em minha cintura.
Ao lado de fora ainda podia se ouvir as botas batendo no chão frio do lugar, mas dentro do meu quarto havia ar quente que esquentava o chão. O Law me achou e eu estava me sentido livre outra vez, mesmo estando dentro de minha cela de dois anos.
- Eu fui bem idiota e não percebi que suas cartas era pistas de onde estava. - Law falou.
- E você virou um Shichibukai?
- Por você. - ele disse me olhando nos olhos. - Sabia que eu não conseguiria entrar ou até chegar perto da ilha, então, me tornei um aliado do governo.
Eu sorri para ele e o abracei forte, recebendo um outro em troca. Uma felicidade brotou em peito e as cores voltaram a serem coloridas e vibrantes aos meus olhos.
- Law... - o chamei me afastando. - E.. meus irmãos?
- Ah-
A governanta entrou no quarto correndo, interrompendo as falas de Law. Ela tinha uma mala nas mãos e me entregou, logo sorriu se afastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os caminhos me levam a você - imagine Trafalgar Law
Macera[Nome] vive em uma pequena ilha com seus amada irmãos, Olívia e Kyllian, e seu pai poderoso e cruel. Mas, as decisões precipitadas e impulsivas de sua irmã, a leva a se aventura para fora da pequena ilha. No meio dessa aventura ela conhece um homem...