+18Law me deixou entre as almofadas macias de sua cama. O choro não se encontrava mais em minha garganta, na verdade, a curiosidade e a vergonha de estalava em meu peito e barriga. Um frio estremo cruzou minhas costas quando Law se ajoelhou na cama, desabotoando os botões da sua camisa preta. Ele estava de frente para mim, seus olhos estava mais escuros, desejos obscuros expressavam deles. Minha boca estava entre aberta, ofegante, a espera de algo que deveria ser erro para uma pessoa comprometida.
Ele jogou sua camisa em cima da poltrona, e se deitou sobre mim. Beijando meu pescoço, me dando arrepios da cabeça aos pés, ele riu travesso com minha reação.
- Vou fazer você esquecer seus problemas, por alguma horas...
Ele se afastou e foi até a barra do meu vestido, me olhou como se tivesse pedindo permissão e eu concedi. Suas mãos entrou para de baixo do meu vestido e agarram minha calcinha, as desceu pelas minhas pernas devagar, sem tirar os olhos dos meus. Ele se aproximou da minha intimidade e pude sentir seu respiração, estranhamente excitante. E me abocanhou, seus olhos agora fechados como se estivesse degustando de algo extremamente gostoso. A língua de Law fazias um trabalho maravilhoso e meu corpo o respondia com gemidos manhosos e puxões no lençol, arqueai minhas costas quando sentir um chupão em minha intimidade o que me fez revirar os olhos. Não demorou muito para eu me derramar em sua boca.
Ele me dá pequenos selares entre minhas coxas e se aproxima do meu rosto.
- Desculpa, eu molhei seu vestido. Você tem um gosto tão bom... - Ele falou olhando meus lábios. - Você quer provar?
- Sim... - Respondi envergonhada e ofegante. Ele passa dois dedos em minha intimidade. Eu seguro sua mão e chupo seus dois dedos. Arrancando um gemido afastado de Law.
- Isso foi sexy demais. - ele me beijo, um beijo selvagem e cheio de desejos obscuros. Agressividade no beijo nos mostrava que estávamos necessitados um do outro. - Tira o vestido.
Assim o fiz, Law tirou sua calça ficando completamente nu. Senti meu rosto esquentar e tampei meus olhos. Nunca tinha visto um homem nu na vida.
- Ei, não tampa o rosto. Olhei para mim. - ele tirou minha mão do meu rosto.
- Law, isso é muito... grand-
- Está tudo bem, você vai se acostumar. E se doer muito a gente para. - Ele falou calmo.
Ele se posicionou e me penetrou, lentamente. A dor era agonizante, parecia que estava sendo rasgada ao meio. O abracei, juntando ainda mais o nossos corpos, meus olhos lagrimejaram.
- Me morde. - ele sussurrou. Mordi seu ombro, e escutei um gemido gostoso dele em meu ouvindo. Assim que ele estava todo dentro, ele parou e me olhou. Uma lágrima escorria do meu olhos direito, pela dor que eu sentia no momento. Ele a beijou a secando. - Está tudo bem, vou começar bem devagar.
Demorou um tempo até a dor desaparecer e virar prazer. Nossos corpos faziam um som que preenchia todo o quarto, meus gemidos era manhosos e os do Law, era totalmente sexy em cada tom. Ele segurava minha cintura com força e me penetrava rápido. Ele colocou meus pés em seus ombros e levantou meu quadril, aquilo me fez arregalar os olhos e sentir uma dormência em meu corpo inteiro.
- L..Law.. Ah.. - falei entre gemidos. Essa posição era tão boa. O Law mordia o lábio, com certeza se segurando. - Eu.. Gosto de... você...
- Eu... também gosto de... você. - ele sorriu e jogou a cabeça para trás. - Caralho... você é tão perfeita. Se... eu pudesse... te comeria todos os dias... sem pausas...
- Law... - gemi. Ele soltou as minhas pernas e me abraçou, mudando de posição, me deixando por cima, mas ainda fazia todo o trabalho. Eu estava literalmente de quatro por cima dele. Segurei seus ombros forte e senti meus olhos revirarem. - Ah... isso é bom demais...
- Você que é boa demais... só mais um pouco... eu tô quase...
Eu me afastei dele, e apoiei minhas mãos em seu tórax e a rebolar por cima dele. Law tampou seus olhos com o ante braço direito e abriu a boca soltando um gemido arrastado, deixando meu corpo totalmente excitado.
- Assim... faz isso... - Ele falou. - Ah... Caralho... Eu tô...
Law me puxou para cima antes que gozasse em mim. Ele tinha a respiração descompromissada, calmamente ele me sentou na cama e se levantou, mas antes que fosse ao banheiro ele me beijou.
Eu realmente tinha relaxado, nunca imaginei que isso seria bom. Meu corpo todo formigava pelo prazer que sentir mais cedo. Law e eu estávamos deitados em sua cama, Law dormia agora e eu precisava fazer uma coisa. Me levantei e fui até a cozinha, onde escutei risadas. Ao chegar lá, encontrei Peguin e Bepo.
- Eu preciso falar com vocês...
Oie!!!! Como vcs estão?
O que vcs acharam? Finalmente né um hot né na vida de vcs
Não esqueçam de votar pf
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os caminhos me levam a você - imagine Trafalgar Law
Adventure[Nome] vive em uma pequena ilha com seus amada irmãos, Olívia e Kyllian, e seu pai poderoso e cruel. Mas, as decisões precipitadas e impulsivas de sua irmã, a leva a se aventura para fora da pequena ilha. No meio dessa aventura ela conhece um homem...