Os primeiros raios de sol nasciam no céu azulado. Ao longe pude ver o submarino se afastando do porto, e um navio da marinha se aproximou em outro lado do porto. As cores ficavam mais apagada e cinzentas quanto mais o submarino se afastava. O vento espalhava meu cabelo pela paisagem.- Law... me desculpe mas...- Falei entre o choro. - Faz isso por mim, preciosas cargas vai ter. Salva meus irmãos, livres em fim. Podem ser livres, longe do nosso pai...
Limpei as lágrimas e comecei a caminhar em direção ao navio da marinha. Tentando me acalmar para que eu não surtasse.
O navio estava atracado, com uma grande rampa de madeira que o conectava a terra firme que eu caminhava agora. Havia oito marinheiros em frente a rampa, quatro de cada lado, e bem no topo, meu pai. Seu ar de superioridade estava chegando em mim juntos com seu cheiro de maçã podre. Ele tinha o queixo levantado e as mãos atrás das costas. Seu olhar frio estava fixo em mim.
- E seus irmão? - ele falou do alto.
- Eu não os encontrei. Não sei onde devem está, eram para ter chegado aqui a dias atrás mas ninguém da ilha os viu. - Tentei soar o mais convincente possível.
- Uhm... suba, então.
Subi lentamente a rampa que rangia em baixo de mim. Me sentia como uma prisioneira sendo levada para a prisão, enquanto, as cenas da conversa com os meninos estavam passando em minha mente como um filme.
Flashback
- Eu preciso falar com vocês. - Falei me aproximando.
Logo o riso deles parou, pareceu que o álcool que estava em seu sangue também se foi. Eles ficaram sérios e se sentaram eretos.
- Tem uma coisa que eu tenho que fazer... - Eles olharam entre si. - Isso é pelo bem do Law, de vocês e principalmente dos meus irmãos.
- [Nome]... o que você está dizendo?
- Amanhã de manhã, quando o sol nascer um navio da marinha aparecerá no Porto. Também será quando vocês estiverem indo embora.
- A gente? E você?
- Eu vou com a marinha. - Abaixei minha cabeça. - Eu preciso fazer isso. Partam e não acorde o Law, ou meus irmãos!
- Você realmente vai se casar? Vai deixar o capitão? - Peguin falou. Pude senti angústia em seu tom de voz.
- Eu sei que vocês não podem mentir para ele, é o capitão, né. Mas se eu não fizer isso meu pai disse que mataria ele e vocês. E eu não posso deixar mais ninguém morrer por minha causa. Eu preciso dos meus irmãos em segurança.
- Está bem...
- Qual é o plano? - Bepo falou se curvando sobre a mesa.
- Não há plano. Eu vou embora com eles, e Law disse que cuidaria dos meus irmãos, aqui seria nossa casa. Mas eu não posso simples ignorar o fato do meu pai ameaçar vocês de morte por minha causa. - Olhei para o lado, afastando meu olhar perdido. - Eu não tenho nada para dá para eles, só essa chance de serem livres.
- Não podemos deixar que você-
- Vocês não podem me força, eu já tomei minha decisão. Eu só estou pedindo para que cuidem de Ky e Oli por mim. Eles são tudo que eu tenho...
- Mas-
Peguin tentou protestar mas foi parado por Bepo, que o segurou pelo braço.
- E para onde você vai com eles? - Bepo perguntou sério. Ele tinha sua cabeça baixa.
- Hugrin, possivelmente.
- Vamos lá, então. - ele me olhou. - Vamos a Hugrin te salvar, assim que deixarmos seus irmãos em um lugar seguro. E voltaremos para busca-los, o capitão disse que aqui é o seu lar, então, nunca deixamos um companheiro para trás.
Flashback off
Estava no convés, apoiada na grade do navio. Vendo o submarino imergindo, a dor em meu peito era enorme, mas era o que tinha que ser feito.- Eu os confio a vocês, meninos. - sussurrei. - Meus irmãos vão está livres agora, eu vou fazer o meu melhor para que o meu pai nunca os encontre. Deixe meus irmãos em um lugar seguro e volte de pressa, pessoal! Me liberta do meu pai.
- [Nome]! - Meu pai me chamou. Me virei rápido.
- Sim.
- Vem, [Nome]. - ele se virou de costas para mim, e começou a andar. - Vou te mostrar sua nova casa, Rouge.
O que?
Eu não vou para Hugrin?
Oieeee! Demorei mesmo! Se não gostou me bate
Bate não pf
Como vocês estão?
Me digam o que acham? Treta eu sei
Não esqueçam de votar pf
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os caminhos me levam a você - imagine Trafalgar Law
Pertualangan[Nome] vive em uma pequena ilha com seus amada irmãos, Olívia e Kyllian, e seu pai poderoso e cruel. Mas, as decisões precipitadas e impulsivas de sua irmã, a leva a se aventura para fora da pequena ilha. No meio dessa aventura ela conhece um homem...