Capitulo 11

318 42 66
                                    



Mordi meu lábio inferior e a olhei. Ela mantinha uma expressão serena em seu rosto, mas não escondia seu olhar capcioso. Eu não podia mentir, se ela realmente pudesse ver algo pelos meus olhos, ela saberia o que eu realmente sinto e penso. Mas também não queria contar isso a Laila. E se Law estivesse ouvindo do lado de fora?

- Ele... - Mordi o lábio mais uma vez. E olhei para minhas mãos em meu colo que segurava a xícara quase vazia. Então, juntei forças e a frase saiu em forma de um sussurro. - Acho que ele é a pessoa mais atraente que eu já vi.

- Interessante. - ela sorriu largo, é um brilho em seus olhos apareceu. Desconfortável. Ela colocou o cabelo atrás da orelha. - Agora, qual é a sua pergunta para mim?

- A pessoa com quem vou me casar, é um homem bom?

- Ninguém é verdadeiramente bom - respondeu Laila. Ela se inclinou para a frente, perto o bastante, me deu a sensação de que tinha algo em meu rosto. - Sinto muito, mas o homem com quem vai se casar não é o que você chamaria de bom.

- Eu só o vi uma vez, e ele pareceu ser bom. - falei tristonha.

- Nenhum homem vai ser tão bom com você, a não ser que ele queria algo precioso de ti. - Ela falou e se afastou.

- Eu vou conseguir viver em paz e em segurança com os meus irmãos? - A olhei e me aproximei esperando ansiosamente por sua resposta.

- Não se você seguir por esse caminho. - ela se levantou e começou a andar para a direita contrária a minha.

- E que caminho eu devo seguir? - a questionei. Ela parou e brincou com uma mecha de cabelo sua.

- Isso é o que você deve descobrir. - ela se virou e seu olhar estava calmo. - Há sempre dois caminhos, e você deve escolher qual quer seguir.

- E se as decisões para seguir tal caminho não sejam tomadas por mim. - ela me olhou confusa. - Digo, e se eu não tomar essa decisão por si só, se for outra pessoa me levando para tão caminho. Sem escolha...

- Continua sendo escolha sua. Você o deixou a dominar. Ser controlada por terceiros, como uma marionete. - ela se sentou novamente, mas dessa vez, estava ao meu lado. - Você tem que tomar as decisões por si só. Tem que pensar no que a deixa feliz e no que você quer. No que a deixa viva, tem que pensar no que faz as cores do seu mundo mais vibrantes.

- E se eu tiver que ir para o caminho errado?

- Não há caminho errado necessariamente, há caminho que você tanto almeja e há caminho que você quer evitar.

- E se o caminho que eu quero evitar é o caminho que eu preciso tomar para deixar quem eu amo a salvo e em segurança?

- Sabe, esquecer quem você é, para se tornar o que outra pessoa precisa, talvez é isso que significa amar. Mas mesmo assim, é algo irresponsável. Fazer algo que no futuro você sabe que vai ser arrepender.

- Senhora LeBlanc, seu próximo cliente está a sua espera. - O mesmo menino entrou e anunciou. Ela concordou com a cabeça e se virou se despedindo de mim.

- Espere. - pedi a ela. - Eu ainda não te perguntei sobre a minha irmã se ela est-

- [Nome]! - Escutei meu nome ser gritado de longe. Um arrepio percorreu o meu corpo, me levantei em um pulo. - [Nome]!

- Oli? - Sussurrei confusa. Sim, era ela! Era sua voz. Ela estava aqui. - Olivia! Onde você está? Olívia!!

Eu escutava sua voz ecoar por toda a tenda, parecia vim de todo o canto. Eu olhava em volta a procura de seu rosto angelical e seus cachos azuis, mas ela não apareceu.

- Merda, chame o Pirata que estava com ela mais cedo! - Laila ordenou. Ela me segurou pelos braços.

- A minha irmã, Laila! Ela está aqui, ela está me chamando! Onde ela está? - Olhava para todos os lados e o rosto de preocupação de Laila em minha frente. Ela me segurava e não me deixava sair do lugar. - Me solta! Oli! Cadê você!? Eu estou aqui!

- Cadê a porra do pirata!?- Ela disse agoniada.

- O achei! - o menino entrou ofegante na sala. - Ele estava entrando no submarino!

- Carmim! - Voz de Law ecoou em meus ouvidos vindo do lado de fora da sala. Ouvi os sapatos de Law batendo no chão de madeiro do lado de fora no mesmo ritmo em que meu coração batia, até desaparecer ao pisar nos tapetes que estavam no chão. Vi seu rosto através da nuvem de fumaça do incenso ao entrar na sala, mas eu podia jurar que ele parecia apavorado, como se tivesse prestes a perde algo importante para ele. As pontas dos cabelos escuros estavam úmidas, de suor. Deve ter corrido até aqui.

Ele parou a centímetros de distância. Por um instante, pensei que Law ia me abraçar, um abraço de desespero. Talvez por isso que ele parou.

- Law, minha irmã. Ela está aqui, Law! - Falei rápido. - Ela estava gritando o meu nome.

Law olhou sério para a vidente, e ela encolheu os ombros.

- Me diga. Agora! - Law gritou para ela. A fazendo se jogar para trás e sentar novamente entre as almofadas.







Mais uma, foda se!
Me digam!!! Como vocês estão???
O que acharam desse final? 😏😏
Não esqueçam de votar❤️❤️❤️

Todos os caminhos me levam a você -  imagine Trafalgar LawOnde histórias criam vida. Descubra agora