Dois anos tinha se passado. Nenhum deles me acharam, e meu casamento será em breve. Eu mandei cartas para o Law por cinco meses depois que eu cheguei em Rouge, mas parei no sexto mês quando não obtive respostas. No sétimo mês, uma governanta entrou em meu quarto, que era a minha prisão, longe de toda a liberdade que o mar tinha me proporcionado. Com um jornal, nele continha que os piratas Heart entraram em um confronto com outros piratas, haviam dois mortos da tripulação, meus irmãos, Ky e Oli morreram no confronto.Com o luto, meu pai resolveu adiar o casamento por um mês. Ele ficou mais calmo, ele me permitia sai às vezes do quarto e andar pelo quartel, mas tudo voltou ao normal me trancando novamente no quarto quando faltava uma semana para o casamento. Mas de repente, o casamento foi impedido. O que deixou meu pai e meu noivo furiosos...
Depois de tanto reclamar, meu pai conseguiu a permissão do casamento que será amanhã à tarde. Me casarei com um homem que não amo, por causa da ganancia do meu pai. O homem que eu amo, não veio. E talvez nunca virá.
Agora, eu me encontro em frente a janela do meu quarto, vendo o por do sol um tanto acizentado para mim. Enquanto, Kiyi, a governanta, me ajudava com meu vestido. Meus olhos se encheram de lágrimas assim como todas as noites. Assim como um mar em tormenta com saudade da lua.
- O que foi, minha menina? Com saudades dele? - ela me perguntou. E eu concordei com a cabeça.
- Será que ele também sente? - eu a questionei.
- Você sente tanta saudade assim dele? - ela me respondeu com outra pergunta, se afastou e pude sentir seu olhar em minhas costas.
- Todos os minutos. - virei-me para ela, a mostrando meus olhos transbordando de tristeza. Ela suspirou e abaixou a cabeça.
- Melhor todos os minutos do que todos os segundos.
- É tem razão, mas é muita. - sussurrei.
- O que me faz pensar que a saudade dele é muita, além do mais, ele abriu as portas do coração dele para você. Um pirata nunca faria isso.
- Então, por que ele não veio? - ela abriu a boca para contestar mas eu a cortei. - Talvez ele só preferiu esconder a saudade e segui seu sonho...
Duas batidas na porta e um sim dito por mim, fez com que nossa conversa terminasse ali. Um marinheiro abriu a porta e pude ver meu noivo, ao lado de fora me esperando. Sua barba loira estava penteada e alinhada, seus cabelos penteados para trás e um terno que não combinavam nada com seu tom de pele. Era nojento de se ver, sempre que o via meu estômago se revirava.
- Vamos, meu amor. - ele falou com um sorriso medonho no rosto.
Me aproximei dele e o vi tentar me segurar pela cintura, antes que suas mãos nojentas tocassem em meu tecido eu me afastei, caminhando pelo longo corredor do quartel.
- Já falei para não tocar em mim e nem me chamar assim.
- Daqui a algumas horas você será minha. - ele falou tentando acompanhar os meus passos.
- Eu nunca serei sua. - retruquei.
- Será! E eu te colocarei no seu lugar. - ele falou entre os dentes.
- Toque em mim uma vez, e você nunca mais me verá na sua vida! - me virei para ele, e o respondi da mesma maneira. Ele ficou calado me olhando, o ódio era eminente em sua face. Mas ele não podia me tocar, pelo simples fato que em breve estaremos na mesma mesa que os almirantes da marinha, e ele não podia manchar sua imagem.
- Sabe, eu estou por um fio... - meu noivou falou, ele me puxava pelo braço pelo extenso corredor. É, eu realmente o estressei no jantar. Não tenho nada mais a perder mesmo, já que meus irmãos se foram e Law desapareceu, eu não tenho nada.- Me solta! - eu me tentava me soltar dele. Ele me levou até o seu quarto e me empurrou para dentro com raiva, me fazendo tropeçar em meu vestido.
- Que se foda! - ele falou trancando a porta, enquanto eu me levantava do chão. - Vamos ser marido e mulher em breve! Então, acho que isso não vai importar muito agora.
- Não! Não somos ainda! Então, você não pode me tocar! - gritei me afastando dele.
- Vai ser músicas para os meus ouvidos quando o padre dizer " Agora, vos declaro marido e mu"-
- Mas eu me oponho.
Oi gente tudo bem!?🙂
demorei de novo né! Mãe tá foda!
Mas como vocês estão!?????
O que vocês estão achando! Já esta acabando o próximo cap vai ser o último! 😘
Não esqueçam de votar pffffff🥰🥰🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os caminhos me levam a você - imagine Trafalgar Law
Adventure[Nome] vive em uma pequena ilha com seus amada irmãos, Olívia e Kyllian, e seu pai poderoso e cruel. Mas, as decisões precipitadas e impulsivas de sua irmã, a leva a se aventura para fora da pequena ilha. No meio dessa aventura ela conhece um homem...