O sol brilhava alto sobre a deslumbrante cidade costeira onde S/n escolhera passar suas tão esperadas férias, na Bahia, um dos melhores locais para relaxar. O som suave das ondas quebrando na praia era uma melodia relaxante, e o aroma salgado do oceano permeava o ar. S/n estava determinada a desligar-se do mundo frenético da CIA, pelo menos por alguns dias.(Escolha 1 opção de roupa para S/n)
Com um livro na mão e os pés enterrados na areia, ela tentava se perder na trama envolvente enquanto seu vestido balançava com o vento, mas sua mente teimava em vaguear. Imagens de missões passadas, rostos de alvos e a responsabilidade que carregava como agente infiltravam-se em seus pensamentos como sombras indesejadas.
Ao se afastar da costa para explorar a cidade, S/n se deparou com uma feira local. A atmosfera descontraída e as cores vibrantes tentavam desviar sua atenção do trabalho. Ela se permitiu experimentar algumas iguarias locais e até mesmo comprou uma lembrança para suas 4 melhores amigas. No entanto, mesmo no meio da alegria aparente, um lampejo de desconfiança invadiu sua mente. Ela analisava rostos na multidão como se estivesse em missão, buscando ameaças invisíveis.
A noite chegou, e S/n tentou se perder na música de um pequeno bar à beira-mar. Enquanto os acordes suaves enchiam o ar, ela tentava ignorar a constante vibração do celular. Ignorou chamadas e mensagens, mas o dispositivo persistia, um eco insistente do mundo que tentava deixar para trás.
Ao olhar as estrelas cintilantes no céu noturno, S/n percebeu que, por mais que tentasse se desligar, sua identidade como agente era inescapável. Era como se as estrelas, em vez de oferecerem um refúgio, sussurrassem segredos de missões pendentes e responsabilidades não cumpridas.
Com um suspiro resignado, ela finalmente atendeu o telefone. A voz grave da superior ecoou do outro lado, informando-a sobre uma situação urgente que exigia sua atenção imediata. Enquanto ela se preparava para voltar à ação, S/n soube que, mesmo nas férias, o chamado da missão sempre encontraria seu caminho de volta para ela.
A mulher é escoltada após surpreendentes 3 horas e vai, vestindo uma máscara confortável de profissionalismo, ao encontro da sua superior. Ficando de frente para aquela porta de vidro embaçada por película, ela bate 2 vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traidores das Sombras - Imagine Jungkook
RomanceEm um mundo de sombras e segredos, ele era conhecido como o espectro da morte, um assassino implacável cujo nome inspirava temor. Ela, uma agente da CIA fria e determinada, dedicada a proteger os inocentes a qualquer custo. Quando o destino os colid...