Após S/n sair Jungkook muda sua postura, o que seus colegas de trabalho estranharam, mas tentaram ignorar.
*Jungkook:* Ok, nós conseguimos os quatro convites para o leilão. - afasta a cadeira para longe.
*Emily:* Sério? - dá pulinhos - isso é ótimo.
*Taehyung:* Agradeça ao Jungkook, ele manuseou toda a situação. - apaga a lareira - Vai acontecer amanhã á partir da meia noite, nossos "nomes" vão estar na lista.
*Emily:* Entendido - levanta, já com a sala mais escurecida pela ausência da chama da lareira - Vamos deitar então, eu acordo todos vocês. - eles concordam e se dividem, cada um para seu quarto, mas Jungkook continua na sala e se deita no sofá.
- 00:00 -
O leilão estava cheio de pessoas da alta sociedade, cheio de glamour e tensão. S/n, Jungkook, Emily e Taehyung estavam profundamente envolvidos na operação. Após horas entre aquelas paredes nem mesmo eles lembravam das suas reais identidades, tentando obter informações cruciais em meio à elite social.
(Escolha uma opção para uma das duas duplas)
O salão do leilão estava repleto de pessoas elegantemente vestidas, cada uma com seus próprios interesses ocultos. Os quatros agiram com precisão, mantendo a fachada enquanto observava os possíveis alvos.
*Jungkook:* Querida? - chama por S/n (Katherine) ao notar a garota distraída encarando uma taça de vinho em sua mão.
*S/n:* Hm? - responde ao levar um leve susto.
*Jungkook:*(sussurra) O que foi, S/n? - toma a taça de vinho da mão dela - não vai ter um troço aqui, vai?
Ao notar um rosto familiar, o rosto do homem que eles viram no primeiro baile, S/n gargalha para manter a faixada de casal feliz e mesmo sem entender Jungkook faz o mesmo, mas involuntariamente eles acabam rindo de verdade das risadas falsas , conduzidos, talvez, pelo álcool.
*Taehyung:*(se aproxima) Oh, meu Deus. - toma a taça da mão de Jungkook, que volta a sua postura séria - a Emily 'tá conversando com algumas pessoas, mas não me deu ordens. - cruza os braços e olha para S/n, Jungkook faz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traidores das Sombras - Imagine Jungkook
RomanceEm um mundo de sombras e segredos, ele era conhecido como o espectro da morte, um assassino implacável cujo nome inspirava temor. Ela, uma agente da CIA fria e determinada, dedicada a proteger os inocentes a qualquer custo. Quando o destino os colid...