Pagamento

24 4 2
                                    

A manhã se ergueu lentamente sobre a base isolada onde Jungkook e S/n estavam. Emily já havia encontrado um apartamento longe da cidade, então eles estavam sozinhos. Os raios de sol tímidos penetravam pelas janelas, iluminando o quarto onde os dois haviam compartilhado um momento íntimo na noite anterior. Jungkook, ao despertar, sentiu-se momentaneamente desconcertado com a presença de S/n, despida, ao seu lado. Por um breve instante, ele permitiu-se sentir uma conexão que não havia experimentado antes, a observando encolhida em seu colo, como uma obra de arte da era vitoriana.

No entanto, sua expressão logo se tornou séria e impassível quando ele parou de olhá-la. Com movimentos calculados, ele se levantou da cama, deixando S/n ainda adormecida. Seus olhos percorreram o quarto, procurando por qualquer sinal de comprometimento deixado pelo seu momento de fraqueza. Ao não encontrar nada, ele se dirigiu silenciosamente para a cozinha.

Em menos de 1 minuto depois, S/n estava sentada na cama, olhando fixamente para a porta do quarto enquanto esperava Jungkook retornar, sentindo o cheiro de café. Seu coração estava acelerado, uma mistura de ansiedade e incerteza pairava no ar. Quando finalmente percebeu que ele não voltaria, ela se vestiu rapidamente e saiu do quarto.

 Quando finalmente percebeu que ele não voltaria, ela se vestiu rapidamente e saiu do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Escolha o outfit improvisado de S/n)

S/n: Jungkook, precisamos conversar.

Jungkook parou abruptamente ao vê-la, seu rosto se fechando enquanto ele olhava para ela com uma expressão dura.

Jungkook: S/n, agora não é um bom momento. - diz fechando o tablet que segurava.

S/n: (persistente) Não, Jungkook, precisamos esclarecer o que aconteceu. Na noite passada...

Jungkook: (interrompendo) A noite passada foi um erro. Um momento de fraqueza. Não significou nada.

S/n: (surpresa) Como assim não significou nada? Você acha que eu sou apenas um erro que pode ser superado?

Jungkook: (cruzando os braços) Não leva para o lado pessoal, S/n. Você sabe que não sou bom em lidar com essas coisas. Foi um momento de fraqueza, nada mais.

S/n: (com raiva) Um momento de fraqueza? Isso é tudo que eu represento para você? Um erro? Eu pensei que éramos mais do que isso, Jungkook.

Jungkook: (soltando um suspiro) Não podemos deixar isso nos atrapalhar. Temos uma missão, e precisamos manter o foco.

S/n: (irritada) Você sempre usa isso como desculpa, não é? Sempre se escondendo atrás do trabalho, e da sua fama. Mas e os seus sentimentos? E os meus? - se aproxima dele.

Jungkook: (frustrado) S/n, por favor, esqueça o que aconteceu. E não pense que sinto algo.

S/n: (com lágrimas nos olhos) Eu não posso simplesmente esquecer, Jungkook. Eu achei que você se importava comigo, mas agora vejo que estava errada.

Jungkook: (culpado) S/n, eu...

S/n: (cortando) Não, esqueça. Eu entendi. Eu não deveria ter esperado nada diferente de você.

Traidores das Sombras - Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora