Vingança

19 5 0
                                    

O sol estava se pondo quando S/n finalmente abriu os olhos, encontrando-se de volta ao mundo dos vivos. Ela piscou algumas vezes, tentando se acostumar com a luz, antes de se virar e ver Jungkook ao seu lado, com um olhar de alívio e felicidade.

Jungkook: (sorrindo) Bem-vinda de volta, S/n.

S/n: (com voz fraca) Jungkook... O que...Estou em casa?

Jungkook assentiu, ajudando-a a se sentar com cuidado. Ao lado deles, Hae-Won observava com olhos curiosos e preocupados.

Jungkook: Sim, estamos na base. Você e Hae-Won estão seguras agora. - ele pega um copo d'água e a entrega, ajudando a garota a se sentar - você passou desacordada...

S/n:(notando o rosto pálido dele) Tá tudo bem, Jk?

Jungkook: Claro... - sorri de canto - eu só fiquei um tempo sem comer resolvendo coisas com a Emily, mas já comi e essa cara de morto vai melhorar. - ela sorri, mesmo preocupada.

S/n: Sentiu minha falta? - empurra o ombro dele, zombando.

Jungkook: senti...não faz mais isso, aquilo foi...

S/n:(surpresa com a reação dele) Loucura? eu sei que foi, eu não faria aquilo por ninguém...

Como chuva em uma tarde de domingo, os olhares deles se cruzam e ambos sorriem, se perdendo em seus pensamentos que se entrelaçavam, mas o momento é interrompido quando Emily entra abruptamente no quarto, sendo seguida por Hae-Won, que pula encima de S/n.

Hae-Won: S/N!! - a enche de beijos.

S/n: Oi, meu amor - sente dor, mas abraça ainda mais forte a menina.

Jungkook: Que cara é essa, Emily?

Emily: Eu sei onde aquela vadia da diretora se escondeu.

S/n: EMI!

Hae-Won: O que...quem é vadia? - Jungkook segura a risada.

Emily: Depois o seu irmão te explica.

Jungkook: Sobra pra mim? - ele se levanta rindo e pega seu tablet que estava em uma escrivaninha, enquanto todos riem - Você vai ver quando essa criança nascer - volta para perto de S/n, mas permanece em pé, travando a mandíbula e mudando sua postura - me passe a localização exata.

S/n: Ei. - ele desce o olhar para ela - eu vou.

Jungkook olhou seriamente para S/n, sua expressão séria refletindo sua preocupação.

Jungkook: Não, você não vai.

S/n franziu o cenho, sua determinação brilhando em seus olhos.

S/n: Como assim, Jungkook? Eu não posso ficar de fora disso!

Emily interveio, concordando com Jungkook enquanto tentava acalmar os ânimos.

Emily: Ela está certa, S/n. Você precisa se recuperar. Não podemos simplesmente fazer justiça com as próprias mãos.

As palavras de Emily foram como um golpe para S/n, sua raiva fervendo sob a superfície. Ela se levantou abruptamente, enfrentando-os com uma expressão furiosa.

S/n: Vocês acham que sabem o que é ser abusada e torturada todos os dias? Sabem o que é ficar dias sem comer porque não agradou alguém? Sabem o que é ter seu irmão e seu pai mortos pela mesma pessoa? Você pode imaginar, Emi, você ficou presa naquela enfermaria...mas eu morri todos os dias naquele lugar - bateu no peito com dor, deixando o colo vermelho -  parte de mim se transformava em cinzas à cada chicotada, sem saber onde o corpo do meu tinha ido parar, se ele havia sentido dor e...pra onde o meu iria.

Traidores das Sombras - Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora