Agente Lingerie

20 2 0
                                    




Antes que Jungkook pudesse rebater, S/n sai da sala batendo a porta atrás dela. Então ela vai até a maquina de café em sua frente e bebe 2 "shots" de café, como sempre, mas  o clima tenso daquela sala ainda pesava nos ombros da garota. O stress acumulado estava estampado em seu rosto enquanto ela saía da sala, buscando um breve alívio. Sem perceber, ela caminhou pelos corredores, tentando deixar para trás a pressão constante do trabalho.

Ao virar um corredor, S/n se deparou, novamente, com Hae-Won, a irmã mais nova de Jungkook, brincando com um pequeno carrinho de brinquedo no chão da sala de operações. Surpresa, S/n não pôde evitar um sorriso ao ver a pureza da garotinha em meio à atmosfera carregada do local.

*S/n:* Oi, Hae-Won. O que você está fazendo aqui? - se agacha na altura da menina.

Hae-Won, com um sorriso inocente, olhou para S/n e estendeu os braços. Sem hesitar, a pequena garota se aproximou e abraçou a agente. S/n, surpresa com a espontaneidade, não conseguiu evitar uma sensação de calor reconfortante.

*S/n:* Você é um raio de sol, sabia? Estava precisando disso.

Hae-Won, sem entender completamente a situação, apenas sorriu. S/n acariciou os cabelos da garotinha, absorvendo a ternura do momento. No entanto, a paz foi interrompida quando Jungkook, o irmão de Hae-Won, apareceu, desconfiado.

*Jungkook:*(pegando a garota no colo) O que está acontecendo aqui?

S/n se afastou rapidamente de Hae-Won, tentando manter a seriedade.

*S/n:*Jungkook? - ela olha para ele confusa - eu só estava passando e encontrei sua irmã aqui. - ajeita a roupa, respirando fundo.

*Hae-Won:* (sorri) S/n é bonita e legal, posso gostar dela, né irmão? - a garota o olha - onde você estava?

Jungkook, com um olhar penetrante, analisou a situação antes de colocar a garotinha no chão e acenar para ela.

*Jungkook:* Hae-Won, princesa, por que você não vai para a sala de espera? Preciso falar com essa mulher.

Hae-Won, sem entender completamente, obedeceu e se afastou. Jungkook cruzou os braços, encarando S/n com seriedade.

*Jungkook:* Olha aqui S/n, eu sei que você não se agrada muito da minha presença e quero que saiba que é recíproco, mas há limites.

S/n respirou fundo novamente, tentando escolher as palavras certas.

*S/n:* Eu não fiz nada, agente. E exijo que me trate formalmente. - ela olha para ele, o qual se surpreendia pela postura dela - Não há nada de errado nisso, eu amo crianças e jamais machucaria alguém tão inocente.

Jungkook, ainda desconfiado, acenou com a cabeça.

*Jungkook:* Certo, mas mantenha minha irmã fora disso. Ela não precisa se envolver em nossos problemas.

S/n assentiu, reconhecendo a preocupação protetora de Jungkook, mas exausta o suficiente para evitar se estressar ainda mais com ele, então ela sai do campo de vista do mais velho sem dizer uma palavra, se sentindo ofendida. Mas antes que pudesse virar mais um corredor ela para ao sentir o celular vibrando em seu bolso.

 Mas antes que pudesse virar mais um corredor ela para ao sentir o celular vibrando em seu bolso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Traidores das Sombras - Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora