Antes que pudesse continuar o homem a olha nos olhos, desviando o olhar para sua boca, a respiração da garota acelera a fazendo juntar as pernas com força, tentando conter a tensão entre elas. Ela então umedece os lábios como se estivesse prestes a saborear um prato apetitoso, dando ainda mais vontade ao homem que estava em sua frente. E então os seus lábios novamente se tocam, eles gemem ao sentirem suas línguas se tocarem, ao sentir o calor ele levanta uma de suas pernas, subindo a mão pela coxa dela em um toque suave, porém decidido, revelando uma entrega mútua ao momento. Acariciando suavemente suas costas, com a outra mão, ele buscava cada vez mais uma conexão mais profunda.O calor do beijo era como uma chama que queimava qualquer resquício de hesitação e ódio que antes havia alí. Entretanto, no beijo tinha fúria, uma raiva guardada por tempo suficiente. Cada suspiro trocado entre os lábios parecia um elo invisível, consolidando o que antes estava oculto. Ele então a puxa pela cintura com força, juntando ainda mais seus corpos, a causando arrepios.
Era uma dança de emoções, uma fusão de desejo e aceitação mútua. O tempo parecia estagnar, permitindo que o encanto desse momento singular se desdobrasse plenamente...
- na manhã seguinte -
******Som do alarme******
Jungkook acorda com o cheiro de bacon na frigideira, era sua parceira.
*Jungkook:* Já levantou? - vai até a pequena cozinha do quarto.
*S/n:* Jungkook...é...sobre aquilo...
*Jungkook:* É...aquilo foi só um beijo, eu mal lembro direito, nós dois bebemos e...enfim, aquilo não aconteceu - vai até o frigobar, buscando uma garrafinha de água.
S/n, pela primeira vez , agradeceu pela personalidade fria do Jungkook, então não contestou, mesmo estando confusa. Após isso eles se dividem, ela passando o dia na cama, assistindo série e ele na praia, não exatamente perto do hotel.
- 3 horas depois -
*Jungkook:* S/n? - tira o chinelo e entra na casa - cheguei!
*S/n:* Vem aqui no quarto, a diretora quer falar com você. - diz após mutar o seu microfone, desfazendo após terminar de falar.
Enquanto Jungkook estava na praia S/n recebeu uma chamada de vídeo da diretora Choi. O mais velho entra no quarto apenas com um short de praia.
*Diretora Choi:* Agente Jeon? - fica constrangida com a imagem exibida em sua tela.
*S/n:* Diretora, peço perdão - interfere, como chefe - Nós estávamos aproveitando a pausa e o agente Jeon foi até a praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traidores das Sombras - Imagine Jungkook
عاطفيةEm um mundo de sombras e segredos, ele era conhecido como o espectro da morte, um assassino implacável cujo nome inspirava temor. Ela, uma agente da CIA fria e determinada, dedicada a proteger os inocentes a qualquer custo. Quando o destino os colid...