Sozinha

14 3 0
                                    

Após o disparo que encerrou o confronto com a Diretora Choi, uma tensão palpável pairava no ar, pesando sobre os ombros de S/n como uma âncora, segurando a arma ainda apontada ela refletia sobre tudo que tinha feito até alí e o quanto havia perdido, ao notar o silência, a garota procurou Jungkook na sala onde estavam, mas sua ausência era evidente, deixando-a inquieta e preocupada.

S/n: Emily? - encaixa a arma em seu cós - Você viu o Jungkook? - S/n pergunta, se dirigindo a Emily que estava do outro lado da escuta, sua voz carregada de ansiedade.

Emily: Não, ele não fala comigo faz...30 minutos - A mente de S/n já estava começando a gerar cenários sombrios do que poderia ter acontecido com ele. Um sentimento de pavor a envolveu quando ouviu o som distante de uma explosão ecoando pelos corredores da mansão.

S/n: JK? - gritou, ignorando qualquer cautela.

* EXPLOSÃO ECOA *

O som estrondoso da explosão reverberou pelos corredores da mansão, como um trovão que sacode o céu em uma noite tempestuosa. S/n, que estava a alguns metros de distância, congelou instantaneamente ao ouvir o ruído ensurdecedor. Seu coração deu um salto em seu peito, o som agudo da adrenalina invadindo seus ouvidos e bloqueando qualquer outro pensamento.

Um frio repentino percorreu sua espinha, e ela sentiu um arrepio correr por sua pele, eriçando cada centímetro de seu corpo. Seus olhos se arregalaram com alarme, sua mente imediatamente saltando para as piores conclusões possíveis. Sem pensar duas vezes, ela se lançou na direção do som, seus pés batendo com força contra o chão de mármore enquanto ela corria em busca de respostas.

Cada passo ecoava em sua mente como um tambor ensurdecedor, aumentando a tensão que já estava borbulhando dentro dela. Seus músculos se contraíam com cada movimento, cada fibra de seu ser gritando por ação, por uma resolução para o caos que se desenrolava diante dela.

Enquanto se aproximava do local da explosão, o cheiro acre de fumaça e os destroços espalhados pelo chão só aumentavam sua ansiedade. S/n sentiu uma onda de náusea se erguer em sua garganta, mas ela engoliu com força, recusando-se a ser dominada pelo medo.

Seu coração batia com tanta força que parecia que iria explodir em seu peito, e ela sabia que algo terrível estava prestes a acontecer. Mas, apesar do medo que a ameaçava, uma determinação feroz a impelia adiante, impulsionando-a em direção ao perigo com uma coragem que ela não sabia que possuía.

Ela chegou ao local da explosão para encontrar uma cena devastadora diante dela. Um homem estava deitado no chão, envolto em chamas, e o desespero tomou conta dela ao ligar os pontos e perceber que era Jungkook. A fumaça espessa e o cheiro acre do fogo invadiram suas narinas, e ela lutou contra o instinto de recuar.

S/n: Não, não pode ser...- murmurou, sua voz tremendo de emoção e medo.

O coração de S/n parecia congelar em seu peito quando ela finalmente chegou ao local da explosão. Seus olhos se arregalaram com horror ao ver o corpo caído no chão, envolto em chamas. Um grito sufocado escapou de seus lábios, sua mente lutando para processar o que seus olhos estavam vendo. A visão do homem queimando à sua frente parecia uma cena retirada de seus piores pesadelos, e um terror gelado se instalou em suas entranhas.

O ar pareceu fugir de seus pulmões, deixando-a ofegante e tonta enquanto ela observava em choque o homem que ela amava sendo consumido pelas chamas. S/n sentiu-se como se estivesse presa em um pesadelo terrível, incapaz de acreditar na realidade distorcida diante dela. Seus olhos se encheram de lágrimas, borrando sua visão e distorcendo a imagem do corpo queimado diante dela.

Um soluço escapou de sua garganta enquanto ela se ajoelhava ao lado do corpo, sua mente gritando em negação. Ela estendeu a mão trêmula, tocando a pele carbonizada do homem à sua frente, numa tentativa desesperada de encontrar algum sinal de vida. Mas, à medida que a realidade se impunha, a esperança dentro dela desaparecia lentamente, substituída por uma dor lancinante e um vazio profundo.

Traidores das Sombras - Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora