— DIAS ATUAIS —
Após o apresentação inesperada do seu novo membro de equipe, S/n sai da sala ainda sem acreditar e vai para casa, ouvindo comparações do seu trabalho ao de Jungkook a todo momento.
Chegando em casa, S/n troca de roupa, pondo seu pijama mais confortável e decide comer bimbimpap, já que estava com fome de mais para esperar alguma entrega.(Escolha 1 das opções para a casa de S/n)
****Celular toca****
S/n se assusta e atende sem nem mesmo ver quem era.
*Diretora Choi:* Agente? - diz formalmente, o que fazia quando estava acompanhada.
*S/n:* ( ajeita, involuntariamente, a postura) Sim, diretora? Algum problema? - fala parando de colocar os rolinhos no prato.
*Diretora Choi:* Não, estou apenas te convocando para uma reunião amanhã às 9:00 a.m, ok?
*S/n:* (aliviada) Ah,ok. Pode me dizer do que se trata?
*Diretora Choi:* Discutiremos sobre uma missão do TOP SECRET.
*S/n:*(tensa) Ok, senhora.
*ligação encerrada*
Ao sentar no sofá e ligar a televisão a garota passa a se distrair, com o cabelo bagunçado e sonolenta, mas a internet cai então a Netflix desliga e passa para um canal aberto, um jornal.
*jornalista:* Faz aproximadamente 5 meses que não ouvimos falar do maior assassino de Seoul, há muitas especulações, mas são muitas as pessoas que acreditam na sua morte. Nenhum órgão do governo responde essa pergunta, mas perguntamos a vocês de casa: Será mesmo que Jeon Jungkook morre-
S/n desliga a televisão estressada. Não, ele não havia morrido, aquele assassino virou parte da proteção do país, por mais irônico que fosse para ela.
Ainda indignada a garota vai até o quarto e se deita, demorando um pouco para adormecer, a garota agitada então houve uma notificação chegar no seu celular, ao pegar o seu celular a garota abre um vídeo mandado por Taehyung, seu amigo de infância e hacker profissional.
*Taehyung:*(por mensagem) Vê isso.
-CÂMERA DE SEGURANÇA - centro de treinamento————————————————-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traidores das Sombras - Imagine Jungkook
RomansaEm um mundo de sombras e segredos, ele era conhecido como o espectro da morte, um assassino implacável cujo nome inspirava temor. Ela, uma agente da CIA fria e determinada, dedicada a proteger os inocentes a qualquer custo. Quando o destino os colid...