Depois de dois dias, após pagar pela sua desobediência, S/n é tirada do local insalubre onde estava. Ela sai desidratada, quase sem conseguir andar, após não comer por mais de 48 horas.
Quando ela é liberada, logo a arrumam e maquiam, disfarçando as olheiras e inchaços das longas noites de choro. Em menos de 2 horas ela já estava em outro baile, como um fantoche.Em pouco tempo Emily encontra S/n com o rosto pálido e os olhos sem brilho, evidenciando o sofrimento das duas noites em cativeiro. Ela se aproxima rapidamente, com lágrimas nos olhos ao ver a condição de sua amiga.
*Emily:* (com a voz embargada) S/n, oh meu Deus, você está horrível. Por que fizeram isso com você?
*S/n:* (com um sorriso fraco) Emily...que bom que você ainda está bem.
*Emily:* (chorando) Como puderam te tratar assim? Você está fraca, precisa comer e beber algo.
*S/n:* (com esforço) Eles não me deram nada, Emily. Me puniram sem comida ou água.
Emily olha ao redor, desesperada, antes de pegar uma garrafa d'água e um pacote de biscoitos em sua bolsa. Ela ajuda S/n a se sentar e cuidadosamente a alimenta, observando com tristeza enquanto a amiga luta para engolir.
*Emily:* (com a voz trêmula) Me perdoe, S/n. Taehyung nunca vai me...
*S/n:* (com doçura) Não é culpa sua, Emily. Você não poderia ter previsto isso. Estamos juntas nessa.
*Emily:* (com lágrimas nos olhos) Mas eu não posso te proteger aqui dentro. Não podemos fazer nada para te tirar dessa situação.
*S/n:* (com determinação) Não se preocupe comigo, Emily. Eu vou ficar bem. Precisamos encontrar uma maneira de sair daqui juntas.
Emily abraça S/n com força, soluçando de angústia diante da impotência em ajudar sua amiga.
*Emily:* (entre soluços) Eu sinto muito, S/n. Eu juro que vou te tirar daqui, mesmo que seja a última coisa que eu faça.
Ao ouvir aquilo, S/n sente um pico de adrenalina e puxa a amiga para fora do salão.
*Emily:*(sussurando) S/n, para onde a gente tá indo? - diz ao sairem pela porta dos fundos, indo para o jardim da casa.
A escuridão da noite envolvia S/n e Emily enquanto elas corriam pela grama baixa, o som de seus passos ecoando no ar tenso. O coração de S/n martelava em seu peito enquanto ela tentava pensar em uma rota de fuga. Emily seguia ao seu lado, respirando com dificuldade, os olhos arregalados de medo.
*S/n:* Merda...Emily, temos que nos apressar. Eles estão nos perseguindo!
*Emily:* Eu sei, S/n, mas para onde vamos? Eles estão em toda parte!
*S/n:* (com determinação) Vamos seguir até a parte mais baixa do muro. Talvez consigamos despistá-los e pular.
Antes que pudessem continuar, um homem alto surgiu na esquina, bloqueando seu caminho. Homens armados o seguiram rapidamente, cercando-as.
*Homem 1:* (com um sorriso malicioso) Olhem só quem temos aqui.
*S/n:* (tentando manter a calma) Não queremos problemas. Por favor, nos deixem em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traidores das Sombras - Imagine Jungkook
Storie d'amoreEm um mundo de sombras e segredos, ele era conhecido como o espectro da morte, um assassino implacável cujo nome inspirava temor. Ela, uma agente da CIA fria e determinada, dedicada a proteger os inocentes a qualquer custo. Quando o destino os colid...