Suor

22 4 0
                                    

Após voltarem para a casa, todos vão para seus quartos. S/n normalmente dormia no mesmo cômodo que Emily, mas nenhuma das duas estavam com sono, então decidem preparar algo para comer. Já com a cozinha silenciosa e fraca iluminação, S/n e Emily, vestindo roupas confortáveis, vão para a cozinha sussurrando e tentando preparar um lanche sem acordar ninguém.

 Já com a cozinha silenciosa e fraca iluminação, S/n e Emily, vestindo roupas confortáveis, vão para a cozinha sussurrando e tentando preparar um lanche sem acordar ninguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Cozinha de Jungkook)

Emily: (sussurrando) S/n, você viu se o Jungkook comeu o resto das cenouras que eu comprei - diz analisando a geladeira aberta.

S/n: (sorrindo) Não sei, mas é bem provável! Que tal outra coisa...talvez alguns cookies? Não podemos resistir a algo doce.

As duas começam a reunir os ingredientes, tentando ser o mais silenciosas possível, mas ocasionalmente rindo baixinho.

Emily: (sussurrando enquanto mistura a massa) E se acrescentarmos um pouco de chocolate? Tenho certeza de que ruim não vai ficar.

S/n: (rindo) Que fome é essa, ein? Aqui já tá cheio de gotas - diz segurando o pote de chocolate que Emily logo puxa da sua mão e despeja na tigela da receita.

Enquanto elas colocam os cookies no forno, a porta da sala de estar se abre suavemente. Jungkook, sonolento e curioso, aparece na entrada.

Jungkook: (bocejando) O que está acontecendo aqui?

S/n: (surpresa) JK? Desculpe, não queríamos te acordar.

Emily: (sorrindo culpada) Estávamos apenas fazendo uns cookies. Quer experimentar?

Jungkook: (olhando para os cookies assando) Cookies de madrugada? Vocês não cresceram ainda?

S/n se aproxima.

Jungkook: O que você quer? - ela passa a colher de chocolate nos lábios dele - S/n... - limpa os lábios com a língua - Que macumba vocês colocaram nesse chocolate?

Emily: Macumba não sei...mas eu estou morrendo de ansiedade para mergulhar esse cookies no ketchup.

S/n: (colocando a colher na pia) Amiga que surto...pera...

Emily fica envergonhada e cora quase que instantaneamente. S/n olha para Jungkook e ambos analisam a agente, que desviava os olhar.

Emily: (suspira profundamente)Eu 'tava evitando falar com vocês sobre... - para e se apoia na mesa

S/n: (preocupada) O que houve, Emily? - vai até ela e verifica sua temperatura com a palma da mão - Calma...Jungkook, ajuda aqui- ele vai até as duas e ajuda Emily a sentar em uma cadeira da mesa de jantar, ambos sentam em frente a ela.

Emily: (olhando para baixo) É complicado. Eu deveria ter contado antes, mas estava tentando proteger me proteger, proteger nós dois.

Jungkook: (franzindo a testa) Proteger? Do que você está falando?

Traidores das Sombras - Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora