Habitat natural

21 3 0
                                    

Ao dizer aquilo Jungkook sai da sala e vai fazer o que disse, trabalhar do seu jeito. S/n fica boquiaberta e se enterra na poltrona, definitivamente aquela missão estava sendo cansativa para ambos, mesmo estando apenas no início. Jungkook e S/n nunca foram afrontados por ninguém, mas não tinham medo um do outro, era como colocar 2 selvagens extremamente fortes em uma jaula e pedir para brincarem de casinha.

*Pensamento de S/n:*(adormecendo) Que Deus nos ajude.

-Na noite do dia seguinte-

Aquele dia S/n passou trabalhando, mas quando acordou Jungkook não estava mais na base, então ela decide aproveitar a tranquilidade do ambiente e usar a sala dele para estudar e se preparar para o baile.

--------------- PERSPECTIVA DE JUNGKOOK --------------

- 9:00 p.m. -

Enquanto a noite envolvia a cidade em um manto de escuridão, Jungkook, avançava silenciosamente por um dos becos escuros de Madri. Ele estava sério, sem esboçar qualquer tipo de expressão. Ao chegar até o meio do beco sem saída, ele para, avistando um homem de trajes escuros e sofisticados.

*Homem:* Trouxe? - coloca as mãos nos bolsos do sobretudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Homem:* Trouxe? - coloca as mãos nos bolsos do sobretudo.

*Jungkook:* Abre o bico primeiro - se aproxima - você sabe quem dita as regras do jogo.

O homem acena e em um piscar de olhos Jungkook havia sido cercado por cinco homens, contando com o que estava em sua frente que havia acabado de sumir, cada um deles uma sombra disfarçada na penumbra, determinados a confrontar o jovem aparentemente desarmado.

A tensão no ar era palpável, as silhuetas se movendo furtivamente entre as sombras. Jungkook permanecia calmo, sem querer chamar atenção, mas não subestimando a ameaça à sua volta. Ele podia sentir o olhar fixo dos adversários enquanto se preparavam para o confronto iminente.

De repente, a escuridão foi rompida pelo brilho metálico das lâminas. Os cinco homens emergiram das sombras, determinados a subjugar Jungkook.

*Jungkook:*(sorri) Você só vai complicar as coisas - brinca com as lâminas em suas mãos e passa a língua no lábio inferior - Você sabe do que sou capaz, para que tudo isso, meu velho amigo?

O aviso não parece ser o suficiente e em questão de segundos o primeiro atacou com um golpe rápido, mas Jungkook esquivou-se habilmente, movendo-se como uma sombra evasiva.

A coreografia letal começou, um balé de movimentos fluidos e precisos. Jungkook contra-atacava com uma perícia mortal, cada golpe calculado com a intenção de incapacitar seus oponentes. O som de lâminas se chocando com os os corpos ecoava pelos becos, enquanto a dança da morte se desenrolava. O homem não podia negar a saudade que estava daquilo.

Um dos homens tentou flanquear Jungkook, mas ele percebeu o movimento e retaliou com uma série de golpes rápidos. Outro tentou atacar pelas costas, mas Jungkook girou e bloqueou o golpe com maestria.

Traidores das Sombras - Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora