| Novos vizinhos |

675 60 102
                                    

| Victoria logo fecha a mala do carro, ela olha para a sua nova casa, ela deu um sorriso, estava feliz por ter um novo recomeço.

━━━━━ Ei filha pegou tudo? —— Seu pai pergunta fazendo a garota sair dos pensamentos.

━━━━━ Peguei sim —— Ela diz indo em direção à casa.

Assim que adentra a casa, ela olha em volta admirando a casa, sobe para o seu novo quarto que estava pintado em um tom de azul claro, ela olha em volta pensando nas possibilidades de decoração.

A loira coloca as caixas no chão e olha pela janela, vê que tem uma vista para outra casa, especificamente um quarto, ela não liga muito, então logo se senta no chão começando a tirar as coisas da caixa.

Não demora muito para a garota terminar o quarto, ela logo ouve um barulho na sua janela, ela vê um garoto loiro jogando uma pedrinha ali.

Ela logo abre a janela confusa, o garoto sem querer joga uma pedrinha na cara dela, a mesma dá uns passos para trás colocando a mão em seu rosto.

━━━━━ Ih foi mal mané, dei uma de Mason agora, ce quebrou a cara? —— O garoto fala fazendo a mesma ficar confusa.

━━━━━ Não! Quem é você? Por que tacou uma pedra na minha cara? —— Ela pergunta o olhando.

━━━━━ Eu sou a melhor pessoa que você vai conhecer, Walker Scobell e o negócio da pedra não era para isso ter acontecido, você abriu a janela antes do que eu esperava —— Ele diz fazendo a mesma dá uma risada.

━━━━━ Tá mas por que ce tá jogando pedras na minha janela? —— Ela questiona.

━━━━━ Não é que eu seja fofoqueiro, mas essa casa já tá vazia a meses e eu vi uma garota muito gata cantando e arrumando umas coisas aí, então decidi vir saber quem você é.

━━━━━ E por que não se apresentou que nem pessoas normais? —— Ela questiona.

━━━━━ Porque eu queria te conhecer, não sua família e aí vai ficar enrolando para falar seu nome ainda? —— Ele pergunta a olhando.

━━━━━ Meu nome é Victoria Tompson, mas pode me chamar de Vicky.

━━━━━ Então Tori a sua testa tá sangrando ainda —— Ele diz e a garota coloca a mão na testa.

━━━━━ Merda, eu já volto —— Ela diz saindo dali.

A garota logo volta com o Band aid do homem aranha na testa.

━━━━━ Bom gosto de adesivo e foi mal por ter te tacado uma pedra —— Ele diz a fazendo rir.

━━━━━ Qualquer dia desses eu me vingo, então você estuda a onde? —— Ela pergunta curiosa, pensando na possibilidade do mesmo estudar na sua escola nova.

━━━━━ Na Constance Billard St Jude e você vai estudar a onde? —— Ele pergunta a garota curioso.

━━━━━ Na mesma, pelo menos eu conheço alguém —— Ela diz levemente feliz.

━━━━━ Não se garanta tanto, eu sou muito popular e ocupado —— Ele diz sarcástico.

━━━━━ Ui desculpa então senhor popular —— Ela diz sarcástica.

━━━━━ Mas para você eu abria uma exceção —— Ele diz a olhando nos olhos.

━━━━━ Sempre flerta com garotas desconhecidas ou eu sou uma exceção também, cinderela? —— Victoria pergunta realmente curiosa.

𝗠𝗮𝗱𝗲 𝗳𝗼𝗿 𝗬𝗼𝘂 ~ 𝗪𝗮𝗹𝗸𝗲𝗿 𝗦𝗰𝗼𝗯𝗲𝗹𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora