Era o primeiro dia de Victoria na escola e ela estava sentindo como se fosse morrer.
━━━━━ Que uniforme ridículo, a cor é horrível quem achou que isso seria uma boa ideia? —— Ela se pergunta olhando seu reflexo no espelho.
━━━━━ Victoria está pronta? —— John questiona a filha batendo na porta do quarto.
━━━━━ Estou sim —— A loira diz animada.
Victoria é o tipo de pessoa que parece um sol gigante, tanto pela sua aparência, é pela personalidade, a garota era uma otimista nata e nunca reclamava sobre nada em sua vida, para ela tudo tinha uma razão do porquê e isso era a coisas que todos sempre admiraram nela. Por mais que tivesse motivos para desistir ela sempre dizia "bom amanhã é outro dia" e isso é o mantea de sua vida.
A garota desce as escadas da sua casa encontrando seu pai que já estava lhe esperando.
━━━━━ Ande logo porquê se não eu vou me atrasar —— Jhon diz a garota que assente.
Victoria logo termina de tomar o café da manhã e logo sai junto de seu pai.
━━━━━ Ué cadê a mamãe? —— A garota pergunta assim que entra no carro.
━━━━━ Sua mãe não está se sentindo bem hoje —— Ele diz fazendo a garota estranhar mas ignora.
Victoria logo chega a escola, ela fica olhando o edifício meio nervosa, afinal estava entrando depois de todos, já que entrou depois do verão.
━━━━━ Relaxa, você vai mandar bem e logo logo vai fazer amigos —— O homem diz e a garota assente sorrindo e dá um abraço nele.
━━━━━ Obrigada pai, até mais tarde —— Ela diz saindo do carro.
A garota foi andando pela escola tentando saber onde era sua sala, até que vê sua melhor amiga do mundo interio, Momona Tamada.
As duas se conheceram em uma festa quando tinham cinco anos, já que os pais das duas se conheciam, então uma amizade logo se formou.
Por mais que morassem longe uma das outras isso nunca impediu de sempre se visitarem e falarem umas com as outras.
━━━━━ Vicky!
━━━━━ Momona! —— A garota diz correndo até a mesma.
Elas logo se dão um abraço apertado e forte.
━━━━━ Que saudades de você —— Momona diz para a garota que dar o maior sorriso.
━━━━━ Eu também estava morrendo de saudades de você...então quais são as novidades nós não nos falamos a muito tempo.
━━━━━ Ai tem muita coisa...vou te apresentar meus amigos —— A garota diz a levando para uma mesa do lado de fora.
Sentados na mesa tinha uma ruiva que parecia ser a mais velha, uma morena que estava conversando com um garoto cacheado e uma outra ruiva que estava desenhando.
━━━━━ Pessoal essa é a minha melhor amiga, Victoria Tompson —— Momona diz atraindo atenção do pessoal que sorri simpático.
━━━━━ Esses são Brooke e Mason Thames, eles são irmãos —— Ela diz apresentando os mesmos.
━━━━━ Você é muito linda —— Brooke diz sorrindo.
━━━━━ Obrigada você também!
━━━━━ Essa é a April Reed e aquela é a Luna Lambert minha namorada —— Momona diz e a ruiva da um tchauzinho para a garota.
━━━━━ Você desencalhou parabéns! —— A garota diz sorrindo para amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗱𝗲 𝗳𝗼𝗿 𝗬𝗼𝘂 ~ 𝗪𝗮𝗹𝗸𝗲𝗿 𝗦𝗰𝗼𝗯𝗲𝗹𝗹
Fanfiction| 𝗩ictoria Tompson, uma jovem em busca de novos rumos, muda-se para Los Angeles após um grande acontecimento em sua vida. Lá, ela conhece um grupo de amigos que transformam sua jornada. Entre eles, um amigo em especial desperta seu interesse de for...