Victoria finalmente havia conseguido fechar sua mala, não acreditava que teria uma viagem tão legal no ano novo.
━━━ Eu espero que você consiga se divertir filha, você tá precisando mesmo — sua mãe fala aparecendo na porta do quarto.
━━━ Mãe tenta esquecer isso por favor, eu só tô tentando me distrair — diz a garota fazendo a mulher a olhar com pena.
━━━ Me desculpe...mas é muito difícil pra mim, Vicky — da uma pausa. ━━━ Mas eu vou tentar por você, espero que se divirta muito com seus amigos e juízo com o Walker, vou até falar com a Leena pra ela ficar de olho em vocês — falou a mulher dando uma risadinha.
━━━ Mãe! Foi só um selinho, não quer dizer que a gente tem algo.
━━━ Tudo bem então...nem seu irmão acredita nisso — diz a mulher passando a mão na barriga.
━━━ Qual é Charlie, ajuda sua irmã mais velha, se for pra ser assim, nunca vou te ajudar com matemática — diz a loira fazendo sua mãe rir.
━━━ Vou deixar você em paz filha, vou fazer os cookies azuis que você tanto gosta, pra levar na viagem — diz a mulher fazendo a garota assentir.
Assim que sua mãe sai do quarto Victoria se deita na cama, estava cansada, ultimamente tudo lhe cansava, então começou a se lembrar de sua vida há um ano atrás, quando se sentia assim, cansada e mal. Achou que as coisas mudariam depois de um ano, mas se encontra na mesma situação, sua mãe ainda continua preocupada com ela, seu pai como sempre enfiado no trabalho.
Mas ao olhar pela janela, disse:
━━━ Uma coisa mudou sim....antes eu não tinha ele — diz olhando para o loiro na janela, que estava discutindo alguma coisa com Leena.
DOIS DIAS DEPOIS
━━━ Victoria Annabeth Tompson acorda — sua mãe sacode a garota que acorda assustada.
━━━ O que foi? — pergunta se sentando na cama.
━━━ Seus amigos, estão lá em baixo te esperando, troque logo de roupa — fala fazendo a garota se levantar em um pulo.
Victoria tomou um banho rápido e colocou uma roupa confortável, prendeu seu cabelo em tracinhas e logo desceu as escadas se deprando com seus amigos tomando café da manhã com seu pai, que parecia estar querendo ir comprar cigarro.
━━━ Ai gente nem falei pra' vocês, sabe quem tá namorando? — fala April fazendo seus amigos prestarem atenção nela.
━━━ Bom dia — Victoria a interrompe, todos começam a bater palmas sarcásticas.
━━━ Não acredito que a bela adormecida acordou — Momona fala fazendo a garota revirar os olhos.
━━━ Ai Cala a boca, eu fui dormir tarde ontem, tava ansiosa — diz a loira se sentando na mesa.
━━━ Bom já que a Vicky chegou, vou deixar vocês em paz — diz o pai de Victoria, se levantando e saindo da cozinha.
━━━ Tchau sogrão — Walker fala dando um tchauzinho.
━━━ Walker! — a loira fala dando um chute no garoto.
━━━ Ai isso é loirofobia — diz fazendo todos riem.
━━━ Você tem sorte que ele não escutou — diz a mãe da garota.
━━━ Meu sogro tinha que me amar igual minha sogra me ama.
━━━ Garoto só cala a boca, porque nenhum dos dois é seu sogro, seu emocionado.
━━━ Não são ainda — ele completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗱𝗲 𝗳𝗼𝗿 𝗬𝗼𝘂 ~ 𝗪𝗮𝗹𝗸𝗲𝗿 𝗦𝗰𝗼𝗯𝗲𝗹𝗹
Fanfic| 𝗩ictoria Tompson, uma jovem em busca de novos rumos, muda-se para Los Angeles após um grande acontecimento em sua vida. Lá, ela conhece um grupo de amigos que transformam sua jornada. Entre eles, um amigo em especial desperta seu interesse de for...