| Amizades verdadeiras, brigas e reconciliações |

294 36 50
                                    


━━━━━ Obrigada por me trazer —— Victoria diz para o garoto que sorrir.

━━━━━ De boa, não me incomoda.

A garota o olha e ele fica a olhando também, uma situação meio desconfortável.

━━━━━ Eu...eu tenho que ir —— Ela diz apontando para porta.

━━━━━ É eu...eu também —— Ele diz se aproximando da mesma.

Eles estavam perto de selar um beijo suas respirações davam para ouvir, até que Victoria se afasta.

━━━━━ Foi mal...eu, eu nunca fiz isso antes.

━━━━━ Tudo tem uma primeira vez né —— Ele diz com um sorriso, a garota então se deixa levar e os dois iniciam um beijo.

Victoria passou anos de sua vida pensando em como seria esse momento e definitivamente isso estava longe de ser o que ela tanto sonhou, ela achava que seria com um garoto que ela sempre gostou e ele se declarasse para ela, que teria um sentimento de verdade ali, que aquilo significasse muito para aquela pessoa.

Mas a vida quebra expectativas, então aqui estava ela, dando o seu primeiro beijo com um garoto que definitivamente não era o seu príncipe dos sonhos.

Enquanto isso dentro de casa o grupinho todo estava na janela olhando Vicky, Momona estava feliz por sua amiga, mas triste por Walker.

━━━━━ Olha o moleque tem pegada hein —— Mason diz fazendo todos rirem, exceto Walker que sai dali.

━━━━━ Seu idiota —— April da um tapinha nele.

━━━━━ Ai que foi ━━━━━ o Walker é afim da Vicky e você fala essas coisas.

━━━━━ Como é que eu ia saber? —— Ele diz fazendo as garotas o olharem de braços cruzados.

━━━━━ Ai odeio ter só amiga mulher, que saudades do Miguel, Peet e do Noah.

━━━━━ E quem disse que isso é problema meu —— Todas falam ao mesmo tempo.

April vai até o loiro que estava no quarto dele, querendo ou não os dois sempre foram muito próximos.

━━━━━ Ei e aí como ce tá?

━━━━━ Eu tô bem ué, não é só porquê eu não queria ficar vendo a Vicky se pegando com aquele salva vidas idiota que eu não tô bem —— Ele diz se sentando na cama, April se senta do lado do mesmo.

━━━━━ Walkie todo mundo já passou por isso, tipo é uma situação muito merda, porra eu não sei dar conselho, mas resumindo é difícil passar por isso, mas melhora e talvez você fique com a Vicky, talvez não, talvez não seja ela e você encontre outra garota, ou talvez seja —— April diz dando um abraço de lado no mesmo.

━━━━━ Eu tô bem April, não preciso de sua pena, eu nem gosto dela somos só amigos —— Ele diz a olhando.

━━━━━ Sabe quem também era só amigo? Eu e o Mason, a Momona e a Luna —— A morena diz para o mesmo que revira os olhos.

━━━━━ É diferente, o Mason e a Momona são talaricos eu não —— Ele diz fazendo April rir.

━━━━━ Você tá bem? Cadê o Walker que eu conheço? —— April diz colocando a mão na testa do mesmo. ━━━━━ Cadê aquele garoto que fala que todo mundo é obcecado por ele? E que quando morrer o mundo vai parar de ter o melhor ser humano existente?

━━━━━ Não fale isso em tom irônico isso, é verdade, vocês nunca vão conhecer alguém melhor que eu.

━━━━━ Bom eu espero que não —— Ela diz dando um sorriso e o mesmo phe da um abraço.

𝗠𝗮𝗱𝗲 𝗳𝗼𝗿 𝗬𝗼𝘂 ~ 𝗪𝗮𝗹𝗸𝗲𝗿 𝗦𝗰𝗼𝗯𝗲𝗹𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora