| Praia |

328 37 72
                                    

Alguns dias haviam se passado e como Walker disse, o feriado havia chegado, depois de Leena, Brooke, April, Mason, Luna e Momona implorarem para o pai de Vicky deixar, eles finalmente conseguiriam o convencer a deixar sua filha ir, então depois de se arrumar a garota ficou esperando ansiosa.

Victoria ficava encarando a janela da outra casa, ultimamente ela andava fazendo muito isso, sempre esperando ele estar ali, só para falar com ela, a garota não entendia mas só de falar com Walker, seu humor mudava completamente, seu coração sempre acelerava e se sentia bem demais, ela até começou a escrever uma música sobre ele, mas isso é assunto para outra hora.

━━━━━ Tá me observando é? Que stalker -- O garoto diz abrindo a janela.

━━━━━ Óbvio que não, por que eu estaria te vigiando? -- Ela pergunta nervosa.

━━━━━ Porque você me ama gatinha -- Ele diz a fazendo rir.

━━━━━ Não viaja Scobell, você está pronto? Tô ansiosa -- Ela diz quase pulando de felicidade.

━━━━━ Óbvio né, mas fala aí o pai tá gatao né -- Ele diz se afastando e dando uma voltinha para a garota.

Bom Victoria queria concordar com ele, porque de fato ele estava lindo demais, parecendo um Deus Grego como as pessoas falam. (Pessoas = vocês que leem essa fic)

━━━━━ A você ta bonitinho -- Ela diz sorrindo o olhando.

━━━━━ Walker da para parar de falar com a sua namorada e me ajuda a descer essa mala? -- Leena aparece na porta do quarto do mesmo com uma expressão irritada.

━━━━━ Eu não sou namorada dele ━━━━━ Ainda -- O garoto completa, Leena revira os olhos e fica o esperando.

━━━━━ Já volto loirinha, não morre de saudades tá? -- O loiro diz logo saindo dali.

A garota rir do mesmo colocando o cabelo para trás, Victoria já havia percebido que tinha um crush no mesmo, mas crush é algo passageiro, quer dizer assim ela pensa.

Depois de uns dez minutos, a garota desce as escadas com a sua mala, assim que abre a porta se depara com Walker na porta mandando beijo, a garota fraze o cenho e o mesmo fecha a porta na cara da garota.

Victoria logo abre a porta se deprando com Leena morrendo de rir.

━━━━━ O que aconteceu aqui? -- A garota questiona.

━━━━━ Nada, só a Leena fazendo bobeira, não cresce ela -- O garoto diz cruzando os braços.

━━━━━ Manezao -- Leena diz rindo.

━━━━━ Me ajuda a levar as malas, cinderela? -- A garota pergunta e o mesmo assente, ele pega as malas delas e ambos foram até o carro.

━━━━━ Já que eu trouxe suas malas, quero um beijo como recompensa -- O mesmo diz fazendo a garota rir e revirar os olhos, se aproxima do mesmo e da um beijo na bochecha dele.

━━━━━ Pronto cinderela -- Ela diz fechando a mala do carro.

━━━━━ Assim não vale, loira do chan -- O garoto diz.

━━━━━ Você não especificou onde -- Ela diz fazendo o mesmo revirar os olhos.

━━━━━ E aí pombinhos -- Momona chega animada junto com Luna.

━━━━━ E aí Momo -- Vicky diz sorrindo.

Todos começam a conversar esperando os Thames e a Reed, até que os mesmos chegam.

𝗠𝗮𝗱𝗲 𝗳𝗼𝗿 𝗬𝗼𝘂 ~ 𝗪𝗮𝗹𝗸𝗲𝗿 𝗦𝗰𝗼𝗯𝗲𝗹𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora