| Pizza, matematica e aulas de dança |

369 33 47
                                    

Algumas meses depois.

A temida semana de provas havia chegado e diferente do ano passado, April e Walker realmente estavam estudando.

Os dois estavam no quarto de Victoria estudando, ambos estavam apoiados pelo os cotovelos perto um do outro.

━━━━━ Uma indústria automobilística está testando um novo modelo de carro. Cinquenta litros de combustível são colocados no tanque desse carro, que é dirigido em uma pista de testes até que todo o combustível tenha sido consumido. O segmento de reta no gráfico mostra o resultado desse teste, no qual a quantidade de combustível no tanque é indicada no eixo y vertical, e a distância percorrida pelo automóvel é indicada no eixo x horizontal, a expressão algébrica que relaciona a quantidade de combustível no tanque e a distância percorrida pelo automóvel é? —— Victoria questiona o loiro enquanto lia a questão.

━━━━━ Eu o faço a mínima ideia do que você disse loirinha —— Walker diz a olhando.

━━━━━ Walker presta atenção, como você quer que eu vá com você no ano novo se você não passar de ano.

━━━━━ Mas matemática é uma merda —— Ele diz e a garota revira os olhos.

━━━━━ Não é não, sabe o que é uma merda? Em viagem!

Ele revira os olhos e assente, Sirus logo aparece ficando perto dos dois que riem.

━━━━━ Você quer aprender matemática também é —— A garota diz fazendo carinho no gato.

━━━━━ Vamos logo acabar isso Tori, você prometeu que a gente ia assistir velozes furiosos depois.

━━━━━ Só se você me responder a pergunta.

O garoto pega o lápis e fica encarando o caderno, ele começa a morder o lápis tentando entender algo.

Victoria fica o olhando, o admirando para falar a verdade, ela não entendia como foi tão idiota de ter passado aquele final de semana longe dele e preferiu ficar com Sam, que ela nem falava mais.

━━━━━ Tira uma foto que dura mais.

━━━━━ Ai Cala boca, respondeu?

━━━━━ Sim —— Ele diz mostrando a resposta.

━━━━━ Tá errado cinderela —— Ela diz pegando o lápis do garoto e começando a escrever.

Agora Walker que a olhava, ele a admirava por sua beleza e inteligência para falar a verdade, isso já era óbvio que estava afim dela.

━━━━━ Viu aqui o —— Ela aponta e o mesmo assente concordando.

Eles começam a estudar mais ainda, até questão garoto acerta uma questão.

━━━━━ Parabéns —— Vicky diz orgulhosa.

━━━━━ Obrigado loirinha!

Eles ficam se olhando com um sorriso no rostos, estavam tão perto um do outro que não precisava se aproximar muito para selarem seus lábios, o olhar da garota desce para os lábios do mesmo e o olhar do garoto desce para os lábios dela.

Eles são interrompidos pelo o telefone de Vicky tocando.

━━━━━ É...minha mãe —— Ela diz pegando o celular, o garoto fica esperando a mesma falar com a sua mãe.

━━━━━ Minha mãe tá perguntando o que a gente quer comer.

━━━━━ Pode ser pizza —— Ele diz e a mesma assente.

𝗠𝗮𝗱𝗲 𝗳𝗼𝗿 𝗬𝗼𝘂 ~ 𝗪𝗮𝗹𝗸𝗲𝗿 𝗦𝗰𝗼𝗯𝗲𝗹𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora