| Baile |

146 17 26
                                    

A noite do baile finalmente havia chegado, Victoria estava linda, estava com um vestido vermelho não muito curto, um salto preto, seu cabelo estava solto, mas sentia que faltava algo.

A campanhia logo tocou o sorriso de Victoria se fez presente.

Victoria logo desce se deparando com seus amigos que estavam lhe esperando com uma limosine, todos estavam lindo demais, mas o que lhe chamou atenção foi um certo loiro com uma rosa vermelha.

━━━━━ Pode dizer eu arrasei —— Ele diz entregando a rosa a mesma.

━━━━━ Convencido —— Ela diz sorrindo.

Todos entram na limosine muito felizes, era o último baile do ano.

━━━━━ Vicky, como convenceu o seu pai te deixar a vir? —— April questiona.

━━━━━ Minha mãe convenceu ele, ela disse que como está grávida ele tem que fazer o que ela quiser —— A garota diz com um sorriso no rosto.

━━━━━ Vamo animar isso aqui, escolham uma música —— Momona diz pegando o controle da limosine.

━━━━━ Coloca shake off da Taylor —— Victoria diz fazendo April a olha com um grande side eye, afinal a morena era fã do Kanye West.

━━━━━ Queria ter tirado uma foto da cara da April agora —— Luna diz rindo.

━━━━━ Cala boca Luna —— A morena diz a empurrando de leve.

O caminho todo foram os adolescentes cantando alto demais, Walker e Mason abriram o teto solar da limosine e recriaram a cena do Titanic, as meninas só sabiam rir dos mesmos.

Assim que chegaram ao baile escolheram uma mesa para o grupo, Vicky não se sentia bem, mas tentava não transparecer já que queria aproveitar a noite.

Uma música lenta se inicia, o loiro se aproxima da garota.

━━━━━ Quer dançar my Lady?  — Walker pergunta estendendo a mão para a loira.

━━━━━ Claro — Vicky diz pegando na mão do mesmo.

Enquanto caminham para a pista de dança, Victoria nunca se sentiu tão feliz, a noite estava perfeita em sua visão.

Começa a tocar " Lover" da Taylor Swift, Victoria sorrir ao ouvir a batida da música.

━━━━━ Can we always be this close, forever and ever? And ah, take me out, and take me home
You're my, my, my, my Lover — A Tompson canta olhando para Walker.

━━━━━ Eu...aprendi a dançar só para hoje, até coloquei um terno por você sabia? — Scobell diz fazendo a loira sorrir.

━━━━━ Eu já disse o quão incrível você é? — Ela pergunta se aproximando do mesmo.

━━━━━ Não precisa dizer, eu sei que eu sou — Ele fala fazendo a mesma dá um leve soquinho nele.

━━━━━ Idiota — Victoria fala e dá um selinho no mesmo que fica realmente surpreso.

━━━━━ Eu sabia que você ia acabar se apaixonando por mim, afinal quem não me ama — Walker fala fazendo Victoria rir fraco, suas bochechas estavam coradas.

━━━━━ Por que eu gosto de você cara? — Victoria questiona.

━━━━━ Porque eu sou incrível Tori e você também e juntos somos perfeitos um pro' outro — Walker fala a fazendo sorrir mais ainda.

━━━━━ É verdade.

O garoto se aproxima da mesma e os dois se dão um selinho mais demorado.

𝗠𝗮𝗱𝗲 𝗳𝗼𝗿 𝗬𝗼𝘂 ~ 𝗪𝗮𝗹𝗸𝗲𝗿 𝗦𝗰𝗼𝗯𝗲𝗹𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora