| Dia de neve |

305 42 78
                                    

Dancing Queen tocando, luzes da ambulância, gritos dos seus pais, enfermeiros correndo de um  lado para o outro. Batimentos cardíacos bem baixos, até que não se ouvia mais nada, ou seja, Victoria Annabeth Tompson estava morta.

━━━━━ Victoria acorda, vai se atrasar para a escola —— Sua mãe fala mexendo a garota que acorda assustada.

━━━━━ Eu...não tô me sentindo bem posso faltar aula hoje? —— Ela diz e sua mãe se senta na cama, coloca a mão na testa da garota.

━━━━━ Você parece estar com febre, você está bem? Vou ligar para o seu pai, isso pode ser alguma coisa ━━━━━ Respira mãe, só respira, quando eu fico assim você fala para eu respirar —— A garota diz com um sorrisinho.

━━━━━ Me desculpa, só estou preocupada com você.

━━━━━ É só um resfriado, eu vou ficar bem, você que tem que ir já que é seu primeiro dia —— A garota diz olhando para o despertador do lado de sua cama, isso fez com que ela olhasse para a janela ao lado.

━━━━━ Eu posso ficar aqui com você hoje ━━━━━ Não precisa mãe, eu vou ficar bem, eu vou passar o dia todo de baixo das cobertas e vou comer brigadeiro.

━━━━━ Brigadeiro? Que isso? ━━━━━ A April que me ensinou, os avós dela são brasileiros e ensinam algumas coisas para ela, ela me ensinou até uma palavra.

━━━━━ Que palavra? ━━━━━ Vai se fuder —— A garota diz sem saber o que significa.

━━━━━ O que significa? —— Sua mãe questiona e a garota da de ombros, logo espirra.

━━━━━ Você vai ficar bem mesmo? ━━━━━ Vou, qualquer coisa eu ligo para você e para o papai —— A garota diz e a mulher assente e dá um beijo na testa da mesma saindo do quarto.

Assim que sua mãe saiu, Victoria caiu no sono, só acordou mais ou menos duas e meia da tarde, morrendo de frio.

Ela levantou um pouco melhor e foi até o andar de baixo, esquentou sua comida e ficou vendo TV, até que alguém bate na sua porta.

Ela vai atender e se depara com Walker.

━━━━━ E aí loirinha, relaxa o amor da sua vida chegou —— Ele diz fazendo a mesma rir.

━━━━━ O que ce tá fazendo aqui cinderela? Eu tô resfriada —— Ela diz e logo espirra.

━━━━━ Vim te curar do resfriado, sabe porque eu melhoro a vida de todo mundo —— Ele diz fazendo a mesma revirar os olhos e deixar o garoto a entrar.

Estava bem friozinho, mas isso não era tão estranho, estranho mesmo era que estava nevando.

━━━━━ E aí como está se sentindo? —— O garoto pergunta olhando a casa, olhando as fotos.

━━━━━ Um pouquinho melhor para falar a verdade, como sabia que eu estava doente? —— Ela pergunta indo até a cozinha, o garoto logo a segue.

━━━━━ Você não foi a escola...não se acha muito, mas eu fiquei preocupado —— Ele diz não a olhando nos olhos.

━━━━━ Isso é tão fofo, seus amigos conhecem esse garoto preocupado é? —— A garota diz irônica pegando o nescau no armário.

━━━━━ Ai Cala boca —— Ele diz rindo. ━━━━━ O que vai fazer? —— Ele pergunta curioso se sentando na bancada.

━━━━━ Brigadeiro, April me ensinou —— Ela diz e o mesmo fica quieto só balançado suas pernas de vagar.

𝗠𝗮𝗱𝗲 𝗳𝗼𝗿 𝗬𝗼𝘂 ~ 𝗪𝗮𝗹𝗸𝗲𝗿 𝗦𝗰𝗼𝗯𝗲𝗹𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora