| Jealous Jealous Boy |

372 40 59
                                    

Todos decidiram que iriam pada outra praia hoje, então acordaram bem cedo, por volta de dez da manhã estavam todos na praia.

━━━━━ Cara eu adoro praia —— April diz enquanto eles arrumam as coisas.

━━━━━ Você só gosta porque segundo você, poseidon vai te nomear como filha dele  —— Mason fala e a garota rir.

━━━━━ E você só gosta porque o Finnick mora lá —— Brooke diz.

━━━━━ O Finnick não mora lá ━━━━━ Ué como não? Ele luta bem na água —— Mason diz indignado.

━━━━━ Você acha que ele é o que o aquaman? —— Walker questiona e o garoto assente.

Uma longa discussão se inicia, mas todos acabam se perdendo no assunto.

━━━━━ Eu vou dar uma volta por aí ━━━━━ Eu vou com você —— Momona diz a amiga que assente.

As garotas começam a andar e conversar por aí, Victoria começa a pegar conchinhas perto da beira do mar até que esbarra em alguém.

━━━━━ A me desculpe —— Diz o garoto a olhando, ele era um salva vidas da praia.

━━━━━ A tudo bem eu devia prestar mais atenção —— A garota diz sorrindo.

[Quebra de tempo]

Momona logo volta sozinha para o grupo de amigos deixando todos confusos.

━━━━━ Cadê a Vicky?

━━━━━ Você matou ela?

━━━━━ Não! Ela tá curtindo com o novo namoradinho salva vidas dela —— Momona diz revirando os olhos. ━━━━━ Sério ela nem ligou que eu vim embora —— Ela diz indignada se sentando a areia.

━━━━━ Salva vidas, isso nem é algo legal puff —— Walker diz revirando os olhos irritado.

━━━━━ Ele tá com ciuminho —— Brooke diz para o mesmo que lhe joga areia no rosto.

━━━━━ Cala boca eu não to com ciúmes —— Ele diz se irritando.

Brooke e Leena se olham e começam a rir da situação.

━━━━━ Tá bom então, já tá na hora da gente voltar para almoçar, bora logo mais tarde a gente volta —— Leena diz e todos assentem.

O grupo começa a arrumar tudo levando as coisas em direção ao carro.

━━━━━ Quer saber eu vou lá chamar a Tori...para ela não ficar aí —— Walker diz e Momona o olha.

━━━━━ Se acalma aí o miojinho, se for para ir assim nem vai, não é para ficar estressando a Vicky.

━━━━━ Relaxa eu tô de boa.

O garoto vai até mais ou menos onde estava Vicky, só que agora ela estava em um quiosque tomando água de cocô com o salva vidas, assim como Momona disse.

A loira estava sorridente demais e o moreno a olha com sorriso, aquilo irritou Walker profundamente, Victoria só sorria assim com ele, não com um salva vidas idiota.

Ele deu um suspiro fundo e foi até onde estavam os mesmos.

━━━━━ A cinderela, o que está fazendo aqui? —— A loira pergunta o olhando.

𝗠𝗮𝗱𝗲 𝗳𝗼𝗿 𝗬𝗼𝘂 ~ 𝗪𝗮𝗹𝗸𝗲𝗿 𝗦𝗰𝗼𝗯𝗲𝗹𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora