— Comentem, e me inspire a escrever mais um capítulo!
Quero agradecer a todos que comentaram, as dicas que estão me dando por aqui, e pelas mensagens. Não vou agradecer a alguém em específico, porque estou pegando um pouco de tudo, e criando na minha mente e colocando aqui para vocês.
Estou amando isso tudo!
Beijos e boa leitura....
L U C A S
Um trovão parece balançar a cama me acordando, e solto um choramingo sentindo o frio nas minhas pernas, me maltratar. Eu me cubro, colocando um lençol no meu rosto e se enfiando embaixo da colcha quente, não querendo saber que dia ou que horas são. Estava tão cansado, que dormi pesado, sem sonhos ou acordadas de rotina.
Minha bexiga pede clemência! Essa coitada sofre, porque tomo muita água, e nem sempre estou tendo tempo de ir ao banheiro. A Iara diz que tenho bexiga infantil, e odeio ter que concordar.
Iara! Faço beiço, com saudades da minha irmã e do meu sobrinho. Eu amo tanto o nosso bebezinho carrancudo, que até pensei em talvez ser pai, porque gosto da ideia de cuidar de alguém e tê-lo dependente por tempo indeterminado. Claro que, ainda não me sinto pronto para essa situação e preciso ponderar bastante, porque sei a dificuldade que é um homem gay, adotar uma criança, e sendo solteiro, acho que isso corta ainda mais minhas chances, porém, isso ainda não corta minha vontade de ser pai.
Olho o relógio na parede, e resmungo vendo que é treze horas. Com toda certeza dormi demais. – Meu estômago ronca em concordância.
Ate onde eu sei, em fazendas as pessoas acordam com as galinhas, e normalmente eu até que sou uma pessoa matutina, porém, fui dormir muito tarde e estava definitivamente exausto. Agora estou morrendo de vergonha de levantar e ser julgado por acordar tarde enquanto todos trabalham. Um novo trovão estremece, e me encolho não gostando nadinha do barulho e o estremecer que causa.
Me obrigo a levantar, e após ir ao banheiro e encontrar escova na gaveta do armário, escovo meus dentes, tomo um banho quentinho, porque um banho quando acorda, não tem coisa melhor. Eu amo banhos, e isso é um caso sério comigo e o chuveiro, e lembro quando eu e Iara dividimos um kitnet e obviamente o banheiro. Nunca fui tão xingado em minha vida.
Talvez nós pensamentos de um certo fazendeiro! – Penso comigo mesmo, lembrando de tudo que aconteceu ontem.
Aquelas olhadas que me deu. Hum... Conheço um desejo quando vejo um. Mas, conhecendo um bronco quando vejo, sei que ele jamais admitiria, e se sim, é daqueles que só admite entre quatro paredes, e quando sair dali, volta a ser o mesmo cabeça dura de sempre. Não machão, macho mesmo é quem assume o que deseja e o que é, e quer.
Não vou pensar em problemas de aceitação das pessoas, porque isso me enfurece, e estou evitando danos a minha bela pele de pêssego. Me olho no espelho do banheiro, admirando meu rosto liso e limpo. Os trinta estão chegando, e estou orgulhosamente exibindo uma pele de quinze anos.
Não! Socorro. Eu com quinze anos, tinha espinha até na bunda.
Suspiro e pego a calça que o fazendeiro me deixou ontem e vestindo, e tendo que apertar bem o laço da cintura e enrolar a perna da calça, por ele ser alguns centímetros mais alto que eu, porém, em roupas fazem toda a diferença. Ainda mais quando os alguns centímetros, são talvez uns vinte.
Dou um sorriso, pensando naquele homarao! Há! Queria meu celular, poderia fazer uma aposta com a Iara sobre certos tamanhos e talvez, eu acaba descobrindo o tamanho do tesouro dela, assim, eu ganhava a maldita aposta da empresa. Sinceramente?! Acho um abuso apostar para descobrir o tamanho da ferramenta de um homem, porém, sendo do Tomás, eu não me importo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM APUROS |+18|
HumorLivro anterior "PERFEITAMENTE SEDUTORA" Lucas sabe que o cunhado está mandando ele a trabalho para o fim do mundo, apenas por maldade, porém, não está pensando em desistir. A fazenda até parece bonita, se não fosse o fato de pisar com o pé esquerdo...