Draco's povAssim que entrei na casa do Harry não sabia o que fazer a não ser trancar a fechadura que ele pediu. Assim que fiz isso lancei mais alguns feitiços de proteção ao redor do lugar e então voltei a observar o cômodo.
Nunca tinha visto nada além da sala na casa do grifinorio, e realmente não pensei que conheceria a casa toda desse jeito, sozinho enquanto ele procurava por fugitivos.
Andei pela casa abrindo cada porta de cada andar até que encontrei um quarto que parecia de hóspede e deixei minhas coisas ali. Continuei o caminho até que cheguei na última porta da casa e abri. O quarto era enorme, uma cama de casal king, tudo num tom meio vermelho e creme e um enorme armário em uma das paredes, várias camisas sobre a cama e perfume em cima da cômoda e então tive a confirmação que aquele era o quarto dele.
- Nada mal - falei adimirado e fechei a porta de novo já que provavelmente não poderia entrar ali.
Comecei a sentir fome e desci de novo indo pra cozinha preparando algo para comer e fiquei na sala assistindo tv.
Harry's pov
Já haviam se passado duas horas que todos tinham saído e nas vezes que me ligaram não tinham encontrado nada.
Já estava noite, e era muito provável que ele já tinha se transformado, ainda mais com a lua já brilhando intensamente no céu. Fiquei olhando para meu celular o tempo todo vendo as horas e se alguém entraria em contato e então o Blaise me ligou
- Harry, acho que encontramos uma pista, mas se for realmente, ele já se tranformou - falou e eu senti tudo gelar
- Qual é a pista? - perguntei
- Nós achamos um animal morto, estraçalhado ao lado de Godric's onde pediu para virmos, pelo que examinei até agora só um lobisomem faria esse estrago, e se for ele mesmo, não podemos ficar por aqui - falou e eu parei para pensar.
- Quero vocês nas vassouras, distantes o suficiente para observar e intervir com feitiço se preciso, não podemos perder ele de vista - ordenei e ele assentiu e desligou o celular.
Me levantei andando pela sala e disquei para o Draco que atendeu no segundo toque.
- Oi Draco, está tudo bem ai? - perguntei assim que ele atendeu
- Está sim Harry, tudo fechado como pediu e joguei um feitiço de proteção por cima também - falou e eu assenti - alguma novidade? - perguntou
- Acharam uma pista, mas não sabemos se é ele ou não, se for ele, temos que esperar mais um pouco - falei e ele não entendeu
- Porque disso? Não é só prender? - perguntou e eu lembrei que ele não sabia quem tinha fugido
- Não, esquece, nem devia ter falado nada, amanhã nós nos vemos - falei e ele concordou
- Ta bom - falou
- você encontrou um quarto para dormir? - perguntei
- Sim, um no segundo andar, já está tudo la dentro - falou e eu assenti
- Boa noite - falei
- Boa noite - falou e então desliguei o celular e guardei no bolso da calça voltando para a mesa e analisando como estava tudoe vi que todos estavam no ar como eu pedi.
Dean's pov
Todos estavam prestando atenção no animal que andava de um lado para o outro mas ninguém ousava ataca-lo de alguma maneira. Ele estava ali, bem diante de nós todos e ninguém se atrevia por medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Time, Same Feelings • Drarry [LongFic]
ФанфикFINALIZADA E EM CORREÇÃO ✔️ Seis anos após a Segunda Guerra Bruxa muita coisa mudou, o mundo mudou, as pessoas mudaram, com exceção dos sentimentos, e talvez nunca mudassem, mas isso, Malfoy só descobre quando ele mesmo tem que cuidar do Potter dep...